HOT BUYS COLONEL COAT

Por Nefhertare - 09 setembro

OLÁ STARSSS...

Mais um HB no plaza.
A vez é é do HOT BUYS COLONEL COAT.
Esse  Trench Coat em estilo militar é pesado , a gola grande napolêonica é o que dá charme ao shape.
Sem contar o abotoamento, que é muito legal.
E ainda pode ser unissex, então meninos se joguem também.

Eu amei e vocês???

Para conferir no seu trocador só clicar no banner.


E aqui a versão real by CHANEL.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei dele tem um estilo meio gótico ( que adoro ) vou comprar ; )

    ResponderExcluir
  2. Não gostei na minha doll, mas slá no look dos outros achei muito bonito.
    Não irei comprar por não saber com o que usar(falta sds tmb, srsr), espero ñ me arrepender.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, q casaco é esse? Lindíssimo! Eu gostei muito, só ñ sei como vai ficar na doll. Talvez eu ñ comore por falta de grana!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do casaco, porém fica horrível na minha doll, super compraria c ficasse legal na minha doll

    ResponderExcluir
  6. Na minha doll ficou muito feio, achei esse casaco sem forma e muito longo.

    ResponderExcluir
  7. Provei na minha doll,gostei pouco.
    Parabéns pelas dicas!
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do "caimento" na doll, acho que se fosse igual na foto da modelo seria mais bonito, assim mais fechado nas pernas com uma leve abertura.

    ResponderExcluir
  9. Eu Amei ele,tanto o da versão real como na do jogo.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!