23 de set de 2015

HOT BUYS DE OUTUBRO - SPOILERS

 OLÁ STARSSS...

O STARDOLL liberou o banner com os HOT BUYS DE OUTUBRO, já com carinha de outono.


E aqui os spoilers item a item dos HOT BUYS.




19 comentários:

symplyFashyon disse...

Aparentemente lindim...Mas outono...
E nós aqui se encaminhando de Primavera para Verão.rsrsrsrs
❤❥BJS❥❤

ana clara disse...

O casaco bege, o cardigan xadrez e a bolsa me conquistaram de jeito!
Preciso conseguir virar ss de novo logo! Ppr acaso, alguém já teve problemas com comprar associação com cartão? Quando tinha opção de boleto eu comprava normal, agora não to mais conseguindo. Alguém sabe se cartão nacional não é aceito?

Tassia Amaral disse...

Oi ana clara, no meu caso só compro associação e SD com cartão internacional, quando tentei fazer com cartão nacional não deu certo tbm :(.
Sobre a coleção eu tbm gostei muito do casaco bege, espero ter SD pra comprar.

Monique Santos disse...

Ana clara vou concordar com a Tassia também , só compro com cartão internacional , já tentei comprar com o nacional e não consegui, foi aí que consegui com um internacional que eu tinha e funcionou .

Monique Santos disse...

Adorei a coleção , mas gostei mais do casaco bege !!!!

Clevane Dias disse...

Gente o que é esse casaco bege ? Ameeei ! Tão clássico e delicado ... maravilhoso , tomara que não seja caro .
Ana Clara , é verdade você só pode pagar com cartão internacional , já que o stardoll não é brasileiro , ou senão você pode comprar no boleto mesmo .

Ellen - vouguemodel

Megan disse...

Gnt eu amei os itens ainda tá com aquele gráfico pft!

ana clara disse...

Poxa, me decepcionei agora gurias :( pelo jeito não vou ter como comprar associação de novo tão cedo! Mas obrigada pelas respostas

ana clara disse...

Não tem mais a opção boleto, o que é um prejuízo pro pessoal do próprio stardoll. Obrigada pela resposta!

Stardoll PinkVivianny disse...

O casaco ta legal. Lembro de um vermelho similar da Miss 60. Os demais itens só vendo na doll...

Monique Santos disse...

Ana clara tem a opção de comprar pelo telefone residencial também, já comprei assim , porém não vem muito SD e a ligação é para São Paulo , como moro no Rio de Janeiro , a conta de telefone veio tinino !!!

symplyFashyon disse...

Meninas também passei por problemas assim,fiquei louca e fula da vida...pois comprava tranquilamente ss,por telefone,boleto...então fiquei um tempo sem aparece no stardoll,fui recarregar e voalá...telefone não deu...diz esta ligação não pode ser completada...fui tentar por cartão nacional(pois n tenho inter...),também não deu...mandei email para stardoll,para quem faz a cobrança e liguei para a minha operadora...ninguém me resolveu...Então fui para o boleto...É pouco,demora mas para cair...mas consegui.
❤❥BJS❥❤

symplyFashyon disse...

E como assim não dá mas por boleto...?não faz um mês que comprei por boleto?vcs tem certeza?É por telefone é meio preju Monique...
VC faz facu de que...
❤❥BJS❥❤

ana clara disse...

Olha, pra mim só aparece a opção de boleto pra compra de sds, não de associação completa! Ou eu que deveria voltar a usar meu óculos haha

Monique Santos disse...

Faço de Desinger de moda

symplyFashyon disse...

Ana,tem sim fui lá olha...vc clica em PAYMENTWALL.
Seleciona o que vc vai querer,então vai para outra pagina e lá vc seleciona a opção boleto.
❤❥BJS❥❤

Débora Silva disse...

Sinceramente não gostei dos itens, só do casaco mesmo.

Tatiana Gloss disse...

Gostei da bolsa...

claudia espindola disse...

amei tudo, muito perfeitas as roupas só esperando anciosa :)