HOT BUYS OKLAHOMA GOWN

Por Nefhertare - 13 setembro

OLÁ STARSSS...

HB chegando na área!!!

Hoje temos o HOT BUYS OKLAHOMA GOWN já disponível.

Para conferir no trocador, clique no banner.



E aqui a versão real do HB by Chanel, deram uma alterada no design, o que acharam???



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais daquele top da versão real, é super fofo! Ñ sei como fica na doll, algm sabe?

    ResponderExcluir
  3. Só sei que na minha doll não ficou legal, nem colocando uma sobreposição , não gostei , a versão real é melhor .

    ResponderExcluir
  4. Não gostei não :/ ficou mt esquisito em minha doll kk
    Megan vc ta pelo celular?

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  5. eu não gostei na minha doll o vestido não tem forma e fica muito difícil coloca um casaco por cima por causa do corte.

    ResponderExcluir
  6. Preferi a versão do doll, mas fica realmente estranho na doll.

    ResponderExcluir
  7. E se look iria pra feira, ou pra padaria comprar remédio, ou iria pra farmácia pra comprar pão.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei,não,mas há quem goste!
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  9. Ss Kauane, eu fico no celular, pq nem sempre posso entrar no pc

    ResponderExcluir
  10. Ñ tem muito a ver com a versão real não...

    ResponderExcluir
  11. Tbm fico pelo celular, mas eu uso um navegador q baixei na play store q carrega flash player ^^
    Sabendo usar ele é ótimo , da pra visualizar a suite , shopping , etc...

    ResponderExcluir
  12. tbm fico no celular, só estou falando Pq todas estão dizendo a mesma.coisa aqui.

    ResponderExcluir
  13. Ficou estranho demais no corpo, credo.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!