HOT BUYS TIROL SHORTS

Por Nefhertare - 16 setembro

 

OLÁ STARSSS...

HB novo no plaza!!!

A vez é do HOT BUYS TIROL SHORTS.
Para ver esse item na sua doll, clique no banner .


E aqui a versão real by Chanel. 





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Não gostei da versão do Stardoll, fica estranho na doll, talvez se ele fosse cintura alta e um pouco mais justo ficaria melhor, mas ñ sei prefiro a original mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei, mas não sei explicar porquê

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu não gostei, achei q em cima fica um pouco largo na minha doll ou deve ser algum bug sei lá

    ResponderExcluir
  5. Não gostei, fica justo em um lado da perna e do outro folgado.

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  6. gostei pouco!
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  7. Gente minha suíte já atualizoou =3

    ResponderExcluir
  8. Minha suíte também, kauane, acredito q a de todo mundo!
    Esse short me lembra aquele em coins do primeiro piso da Rio, só q o da Rio ainda é melhorzinho e mais barato.

    ResponderExcluir
  9. a minha tb , desde segunda feira .
    Eu tb nao curti muito o shorts nao ... sei lá , acho que pode passar .

    ResponderExcluir
  10. A minha tbm Kauane, aleluiaa! Confesso q eu amei! É só saber como usar esse short q o look fica lindo!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!