HOT BUYS TIROL SWEATER

Por Nefhertare - 20 setembro

 OLÁ STARSSS...

O HOT BUYS TIROL SWEATER já está no plaza.
Para ver como  fica na sua dollie só clisar no banner.


E aqui a versão real by Chanel.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu quase gostei desse HB, quase, teve algo q ñ me agradou mto

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei,lindinha!
    ❤💕BJS💕❤

    ResponderExcluir
  3. Fui provar agora na doll,é gostei dela mas se não tivesse aquele colar preto ficaria melhor!
    ❤💕BJS💕❤

    ResponderExcluir
  4. Essa gola ñ me agradou nem um pouco! Nem um pouco!

    ResponderExcluir
  5. Provei como fica na minha doll e concordo com a Vivi e a Symply ficou estranho

    ResponderExcluir
  6. Vou provar, mas no real me parece com mais volume.

    ResponderExcluir
  7. Achei muuuito estranho no corpo da doll. Talvez pelo cabelo que uso mas achei muita sensação de sufoco

    ResponderExcluir
  8. Feia demais, não magino nada que combine

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei por causa da gola alta

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!