LOJA MSW'15 - RESENHA

Por Nefhertare - 04 setembro

OLÁ STARSSS...

E nessa sexta a loja MSW'15 já chegou ao PLAZA, dando mais um passo para esse concurso tão esperado por diversas dollies do mundo inteiro.

E , claro, não poderíamos deixar de dar uma mãozinha pra lá de fashion para vocês, na hora de decidir o que comprar, por isso aqui está a nossa...


Dessa vez vou analisar os itens com a visão do concurso MSW'15 , mas também não vou deixar de pensar no que é mais usável, ou seja, o que vale a pena comprar.
Para completar, vamos contar com dicas sobre estilo e como usar cada item, esperando sempre
ajudar vocês em suas escolhas.

Então , clica aí, e continua lendo...




Vamos começar nosso tour fashion , hoje resolvi testar os itens, e mostrá-los na minha doll.
Acho que assim podemos avaliar melhor cada um deles.
Lembrando que a opinião expressa aqui nessa resenha , é a "minha opinião" e fico feliz
quando concordam e mais ainda quando não concordam...kkkk

Boa resenha e até mais!!!











  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei a resenha, Nefh! Estou com algumas dúvidas cruéis, igual você.
    Essa coleção faz isso mesmo, porque é boa, mas muita coisa ficou com cara de que, por alguns detalhes, podia ter sido melhor. Mas amei 3 peças em especial e com certeza vou comprar! :D

    ResponderExcluir
  2. na minha opnião poucas peças se salvam e acho que o stardoll sabe fazer melhor. mais tem um vestido preto que amei porque tambem da pra usar so a parte debaixo como saia fica lindo.

    ResponderExcluir
  3. Sabe a saia de penas? Me lembra uma da Chanel, pensei q ia odiar, mas quando pus na doll amei, haha
    Outro item q concordo plenamente é o curto, meio bege, acinturado, muito boneca e muito lindo!!!
    E o último vestido, quase perfeito? Pra mim ta quase saco de lixo, ainda bem q é um item SS, poupou minha vida....
    O vestido que tu citou como melhor vestido da coleção, ñ gostei, a doll parece q tá dura, colada com bonder, slá.
    E a saia rosa o que estragou mesmo foram as flores....
    O resto, creio que é tudo do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ola Gnt Eu Vim Ak Pedir Para Vcs Votarem Na Mnh Doll:SabrinaSotnas No MSW Quem Votar Em Mim Tmbm Vou Retribuir Votos.
    2Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei das joias, mas como ñ sou de usar muito no Stardoll, fui logo ignorando. A luva é meio inútil e o buquê só presta pra quem tá fazendo campanha ou já tem outro propósito definido, não dá pra comprar esperando um dia pra usar pq esse dia nunca chegará. Nas últimas coleções, sempre estão vindo cintos como esse em coins só pro Stardoll bancar o bonzinho sem ser, então talvez eu não compre pq ñ encaixa na mnh doll. Essa clutch está linda, super criativa! Quero urgentemente!
    Como dito nos spoilers, eu amei a bag box, acho super interessante e chique, é tipo uma clutch com alça. A sandália também me surpreendeu mesmo assim, não pretendo comprar. Tenho uma sandália de uma daquelas lojas da Barbie q lembra um pouco essa, claro q ñ é tão elaborada, até pq, foi em coins, mas dá pra usar nas mesmas situações q essa. O sapato é bonitinho, mas o estilo "boneca" não combinou com o brilho, a cor e a extravagância! Essa bota parece de Especial das Paquitas, tem até meia anexa! Detestei!
    A blusa é legal, me lembra até o modelo de uma da The Jet Set q acho linda mas q nunca usei por puro esquecimento! Mas eu ñ compraria por conta do gráfico, tem algo meio estranho aí. A blusa ficou muito fofa, adoro blusinhas assim! A estola tá muito bonita, achei super chique, mas pra combinar vai ser difícil, hein? Não curti o "vestido" preto (é uma blusa de babados), achei meio desnecessária, mas a parte de cima (colete) me lembra uma da Zuhair Murad q eu sou louca pra ter!
    A calça não me chamou tanta atenção, até pq, tem uma flare transparente bem melhor na It Girls! Gostei do corte e da estampa da calça rosa, muito chique! A meia-calça é muito batida, tenho umas mil e nunca usei nenhuma, pelo menos não de um jeito q me fizesse querer mais uma pra entocar no closet! Criei muita expectativa em cima dessa saia, o ñ deu muito certo, pois ela ñ ficou do jeito q eu imaginava...
    Essa saia de pêlos tá bem bacaninha, eu achei uma peça incrível, acho q vale a pena comprar se tiver grana, claro, o q ñ é meu caso!
    O vestido transparente é tão feiinho, não consegui compreendê-lo; já esse rosinha ficou super fofo no corpo da doll, achei muito djugo djugo! O preto também tá lindo com as mãos aparecendo! O prata é lindo, mas ñ ficou tão interessante na minha doll, combinou mais com a pele da Nefh. Achei esses próximos vestidos bem Fallen Angel, mesmo assim, não curti muito, principalmente o segundo, tá triste!

    Show mesmo ficou essa resenha da Nefher, q sempre capricha! Muito bem, linda, continue assim!

    ResponderExcluir
  6. Resenha maravilhosa como sempre! Eu gostei mto da loja, mas tem uns vestidos q + ou -, sabe?
    O brinco é lindo! Amo brincos longos, amo de paixão! Já esse eu ñ gostei, ñ curto brinco desse estilo. Vdd esse colar te deixa com cara de rica. Vou confessar q até gostei dessa luva, pq tipo eu amo luvas, mas esse é longo e tals, ou seja, brega(como a Nefh disse). O buque é bonito, mas c tivesse + flores seria melhor, o duro q lembra 1 funeral msm. O cinto, comprei, sei usar esses cintos em misturas. O clutch é super bonitinho, mas a cor me incomodou 1 pouco. Bolsa box é divo! Mas ñ sei usar ele kkk, mas com esse design, acho q vale a pena comprar. Tenho q admitir q odeio sandália com flores grandes. Ss, eu amo saltões Nefh! Amo, amo, amo! Realmente parece 1 estilo boneca, c fosse 1 design diferente seria mto melhor. A bota + ou -, se tivesse algo +... A camisa eu ñ gostei, mas é fácil de usar. Ñ curto regatas finas, portanto já sabem. A peça preta, xoneii, super compraria! A calça çn gostei mto, mas combina com aquela peça!A meia´calça é linda, curto mto esses tipos de mias-calças. A saia é bonita, mas c ñ tivesse essas flores, seria super melhor. A saia é estranha, só digo isso! Ñ curti esse vestido, é mto sla, ss tbm ñ curto vestidos com franja, vdd 1 jaqueta ajuda! esse vestido, só 1 palavra divo! Amo esses tipo s de vestidos, super compraria! Of course, q esse vestido é o melhor item, ainda com as mãos aparecendo, amei!. O vestido longo, quase gostei, pq parece q ficou "reta" d+, tipo sla, ñ sei q palavra usar. o vestido eu amaria c fosse curto, só isso! o vestido, hmm, se exagerassem menos, ficaria lindo!

    ResponderExcluir
  7. Comprei 6 peças da coleção, algumas que eu achava lindo, quando coloquei na doll não ficou legal ,mas amei o vestido nude e o preto com pequenos brilhos, o conjunto transparente, a calça nude e a bota com meia calça, achei linda , o resto não me convenceu !

    ResponderExcluir
  8. Comprei 6 peças da coleção, algumas que eu achava lindo, quando coloquei na doll não ficou legal ,mas amei o vestido nude e o preto com pequenos brilhos, o conjunto transparente, a calça nude e a bota com meia calça, achei linda , o resto não me convenceu !

    ResponderExcluir
  9. E sempre se superando nas resenhas.
    Amei quase tudo...E com o bom gosto da Nefh!
    Ficou bem melhor!
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!