LOJA MSW'15 VEM AÍ...

Por Nefhertare - 03 setembro

OLÁ STARSSS...

E a loja da MSW'15 vem que vem...

O anúncio já foi feito, agora aguardar mais spoilers...

Ansiosas????




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Muito ansiosa, espero que tenha vestidos bem bonitos e não muito caros !!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Opa, tô ansiosa! Não vi muitas edições da MSW (só uma, eu acho), porque vivia parando de jogar. hahaha

    Mas o stardoll tem usado bons gráficos nas novas lojas, então, tô bem otimista e esperando por coisas lindas. *.*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o jogo está nos surpreendendo a cada vez mas, que venha coisas maravilhosas Stephanie ⭐

      Excluir
  4. Espero coisa boas tbm...humor: ansioso ⭐

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa por coisas boas!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito dessa loja, pq não sou muito de vestidos, mas sempre é bom dar uma olhadinha ^^

    ResponderExcluir
  7. ansiosa pra colocar as peças na doll ^^

    ResponderExcluir
  8. Já sabem qual é a palavra q direi! É claro e estamos ansiosas *-*

    ResponderExcluir
  9. Será q vai vir tudo muito prata? Espero q ñ. Espero q as peças venham equilibradas, sem muito exagero e suntuosidade.

    ResponderExcluir
  10. Acho que sim Vivi...Poderia vir tudo bem colorido.

    ResponderExcluir
  11. Talvez nem colorido, mas q ñ fosse tão brilhoso, acho brega! Algo mais clarinho, como um lilás ou um rosê até q cairia bem. Torço pra q um dia haja um MSW meio gótico, com tema preto e tudo mais. Ñ é meu estilo, mas seria algo diferente não só no mundo virtual, mas na real life também.

    ResponderExcluir
  12. Nn Gostei Muito Do Anuncio.'-'

    ResponderExcluir
  13. Só me lembro de ter visto uma loja tbm , q foi a do ano passado , com o tema verde '-'


    estelinhalove10

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!