MINI-COMPETIÇÃO - ORIGINAL FUTURE

Por Nefhertare - 30 setembro

OLÁ STARSSS...

E aqui vai o resultado da minicompetição da loja ORIGINAL FUTURE.




Vamos combinar que vocês estão fazendo corpo mole hein...
Só um pingo de frases hein...
Mas enfim, aqui está a frase que achei mais criativa.
Parabéns Deb...seu presentinho vai ser deixado ainda hoje na sua suíte.

Lembrando, o prêmio é um dos itens a sua escolha da nova coleção da ORIGINAL FUTURE.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Parabéns Débora! Eu ameii a sua frase! Eu tava com 1 preguicinha de pensar por isso ñ participei

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSS sua linda,toda criatividade se resumindo em uma frase,
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ñ é corpo mole, Nefher, é falta de criatividade mesmo! Kkk
    Parabéns, Débora!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ja o meu probleminha é falta de tempo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Não nego que gritei "uhul" quando vi minha foto ali kkkk. Obrigada Nefh por mais uma "competição" que mostra o empenho de vocês para deixar o blog mais interativo. Agradeço as colegas seguidoras pelos parabéns! Sempre leio a opinião e comentários de vocês e assim parece que nos conhecemos hahaha.

    ResponderExcluir
  8. É, Megan, vc já disse no primeiro comentário '-'

    ResponderExcluir
  9. Parabens Debora sua LINDA a frase foi da hora bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Deb!!Vc mereceu!

    ResponderExcluir
  11. haha parabéns Debora !!! Eu tb faço isso ... normal rsrs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns eu amei a frase, achei muito criativa.

    ResponderExcluir
  13. Da uma preguiiiiça de pensar em algo bom e criativo haha

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!