MINIMALISM NO PLAZA!!!

Por Nefhertare - 02 setembro

OLÁ STARSSS...

A loja MINIMALISM chegou ao PLAZA!!
E veio arrasando , diga-se de passagem.
Adorei muita coisa, principalmente as bolsas FENDI.

E aí, curtiram???




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Tudo muito lindo , certeza que vou compra muita coisa

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo , certeza que vou compra muita coisa

    ResponderExcluir
  3. Eu suspeitei que fosse essa loja, mas não sabia o nome direito

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sabia que era a loja.rsrsrsrs
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Por esse interior vale pagar 30 SDs, uma pena q ñ invisto em decoração. Mas a loja está divina.
    No inicio achei q ia ser Yath club(acho q se escreve assim)

    ResponderExcluir
  7. A-M-E-I a coleção! Veio com gráficos lindos! Eu compraria o interior, é mto bonito!!

    ResponderExcluir
  8. Ai q coisas maravilhosas! Eu amei cada item, mas tbm ñ invisto em decor. Aliás, agira eu ñ tô inventindo nem em roupas de tão pobre q estou! Acreditam q ainda ñ comprei nada q eu queria da "Chanel's Picks"? Tô sem um real de crédito e parece q só vou receber meu salário quarta q vem. Até lá, ela já terá saído do Plaza! Tô prestes a arrancar os cabelos!

    ResponderExcluir
  9. Amei o interior já comprei agora é decorar, amei a loja.

    ResponderExcluir
  10. MDS que itens lindoooooooosssssss adoreii ;D

    ResponderExcluir
  11. tudo lindo assim fica difícil resistir

    ResponderExcluir
  12. Omg'-'Essa Colecao Ta Divina
    Mais Estou Investindo Para Compra Cabelos E Roupas.
    Mais Essa Colecao Ta Divina.

    ResponderExcluir
  13. Só vou consegui compra se consegui recarregar.
    Nunca recarrego,mas quando vou recarregar não dá por meio nenhum,só sobrou via boleto...vamos ver...
    BJS!

    ResponderExcluir
  14. AMEI
    Ah vivi,Te entendo...Acho que a loja vai ficar mais uns 6 dias no plaza,Né?Geralmente ela fica por umas 2 semanas...E Eu aqui,comprei nada ainda,NADA!Aquela bolsinha de mão super rara está prestes a ficar rara dnv e eu nem comprei :/

    ResponderExcluir
  15. Gostei da loja, porque adoro decoração, vou comprar alguns itens para incrementar na decoração das minhas suítes, os preços são razoáveis !!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da loja, porque adoro decoração, vou comprar alguns itens para incrementar na decoração das minhas suítes, os preços são razoáveis !!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da loja, porque adoro decoração, vou comprar alguns itens para incrementar na decoração das minhas suítes, os preços são razoáveis !!!!

    ResponderExcluir
  18. A loja me surpreendeu, curti muitos itens.

    ResponderExcluir
  19. o meu problema não é nem comprar os itens mais sim ter que arruma-los e modificar a suite. então praticamente tudo que compra de decoração acaba indo para o bau e só usados quando ficam mais dificil de achar!! U_U

    ResponderExcluir
  20. Esses itens estão arrasadores ⭐

    ResponderExcluir
  21. ⭐achou que vou torrar Meus sd's hehehe...

    ResponderExcluir
  22. Haha Emanuelly,Vc Gosta de Investir em Decoração?Se vc souber a fazer aquelas suítes divinas me ensine por favor kkkk

    ResponderExcluir
  23. Já que não sei fazer suítes arrasadoras acho melhor não passar no shopping ra

    estelinhalove10

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!