MISS STARDOLLL VOCÊ!!

Por Nefhertare - 15 setembro


OLÁ STARSSS...

Temos nova competição no STARDOLL.
Para conferir no Stardoll e participar, clique na imagem.

Boa sortes starssss!!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Desta vou participar, ñ custa nada e é bem simples =)

    ResponderExcluir
  2. Prontinho participando!
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  3. Eu vou participar, mas meus itens ñ são nd do tipo MSW, mas eu tenho 1 plano B! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah vou participar, é só desenterrar os vestidos longos do closet!

    ResponderExcluir
  5. Talvez eu participe, ora, não é tão difícil!

    Eu ganhei esses dias no The Vote um vestido longo preto de tecido liso, tinha tudo pra ser lindo, mas o stardoll de sacanagem com a minha cara, fez o vestido menor do q o corpo do doll -_- as laterais do corpo ficam pra fora T.T


    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  6. isso acontece Kauane , o stardoll é meio sacana kkkk !

    Vou participar da competição , achei muito fácil . Interessante o stardoll deixar as dolls escolherem o prêmio dessa vez ...

    vouguemodel

    ResponderExcluir
  7. Enviei a primeira foto que vi na frente...Nada de ganha mesmo...axei que ia ter um mimo se participasse.Ilusão.KKKK
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  8. Eu sei qual é, Kauane, também ganhei. Era um rarinho da Fallen Angel, dizem q foi um dos primeiros vestidos do Stardoll.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por divulgar a competição, nunca percebo essas coisas pelo site, só pelo blog mesmo

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!