MSW 2015 COMEÇOU

Por LoveLady_carol - 03 setembro


Bom dia amores!! E a competição mais esperada do Stardoll começou!!


Clicando na imagem acima vocês são direcionados para a página da competição!

Para votar em alguém é só procurar por esse botão com uma coroa na suíte das dolls e dos dolls! Só podemos votar uma vez por dia em cada doll, mas podemos votar em quantas dolls quisermos!

Por enquanto é isso amores, a loja ainda não chegou então vamos aguardar!

Beijocas!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu vi está uma loucuraaa,
    doll pirando,
    suítes incríveis...
    Dolls maravilhosas...
    Vamos ver que dá.
    Enquanto isso aguardamos a loja!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Poxa acordei até mais cedo hoje,só para arrumar a minha doll, a suíte e tal........ muita loucura mesmo, muita expectativa.....

    ResponderExcluir
  3. Vai começar a temporada de pedidos de votos...

    ResponderExcluir
  4. Vdd Débora, aí 1 monte de dolls vai no seu GB dizendo votem em mim para MSW 15 kkkk. Eu to + ansiosa é pela loja msm!

    ResponderExcluir
  5. Já tem doll pedindo voto, essa gente ñ ta pra brincadeira não, srsrsr

    ResponderExcluir
  6. Haha Verdade meninas,A Loucura só está por vir

    ResponderExcluir
  7. Não tem nem como competir com minha humilde doll.
    Boa Sorte a quem se aventurar.
    ♥♥BJS♥♥

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto dos recadinhos, acho super fofos. E ajudo sempre q posso! Sou legal, né? ^^

    ResponderExcluir
  9. eu tbm acho q eu não ganho, principalmente pq no vou ter dinheiro para competir com as meninas q colocam anúncios :(, mas da pra se divertir votando e vendo as suítes das outras dolls.

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não recebi os itens grátis,pq sera?

    ResponderExcluir
  11. Gnt
    Vote Na Mnh Doll Retribuo Votos.
    Doll:Sabrinasotnas

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!