MSW'15 - SPOILERS

Por Nefhertare - 22 setembro

OLÁ STARSSS...


O MSW'15 entrou na final e com isso, já temos os spoilers dos prêmios desse concurso.
Confere aí!!!




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Muito amor por esses vestidos <3

    ResponderExcluir
  2. Lindos ! Cheios de brilho ai ... rsrs . Meu preferido é o último !
    Por falar em MSW , que candidata vocês estão apoiando ? To torcendo pela minha amiga a FADADIVAPOP , somos amigas desde que entrei no stradoll , ela é super simpática <3

    Ellen - vouguemodel

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos são divos, mas o vestido do segundo e terceiro lugar foi o q eu menos gostei, pq o dourado é meio q escuro e isso ñ me agradou mto :/ Mas gostei das coroas e das faixas!

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos estão lindos, principalmente o segundo ^^

    ResponderExcluir
  5. Clevane, eu tô apoiando a Mary e a Sandra, em especial, a Mary, pois ela tá se esforçando mesmo, tanto é q vive mandando mensagens pedindo votos e eu espero q ela consiga, assim como a Flor GataLinda10 conseguiu :)

    ResponderExcluir
  6. Gente, esses vestidos são de morrer...

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!