8 de set de 2015

MUDANÇAS NA SUÍTE


Bom dia amores!!! Já começamos a terça-feira com novidades das boas!


As mudanças nas suítes começaram, nossa Callie  postou hoje no Starblog o seguinte texto!

Tradução via Google Tradutor!

Percebeu alguma coisa diferente?

Alguns de vocês podem notar sua Suite está olhando diferente. Confira o que temos sido até!

Vocês sabem que as mudanças aconteceram aos poucos, como já foi avisado AQUI, por isso se sua suíte ainda não mudou não se desespere e fique atenta! Nesse post a Callie conta tudinho que mudou!

Beijocas!




16 comentários:

Sabrina Souza disse...

Qq Bom Qq Ja Comecou As Mudancas Na Suite.

symplyFashyon disse...

Mas rápido do que eu pensava...
Que venha as mudanças.
♥♡❤❥OK❥❤♡♥

Monique Santos disse...

Hoje quando entrei reparei mesmo que tinha saído o armário e ficou aquele tremendo vazio, não achei difícil de mecher, é mais prático e rápido na hora de montar o look da doll !!!

Kauane Wentler disse...

No meu continua normal :/ esperando ansiosa aqui . Podia ter um botão de atualizar igual na play store hehe

Da uma olhada aqui : http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4252#_=_
Não sei se já foi postado , mas alguém pode me dizer oq se ganha ?

estelinhalove10

Stardoll PinkVivianny disse...

Mal posso esperar! Tava mais q na hora de atualizar... e o bom dessas mudanças aos poucos é q facilita a adaptação.

LoveLady_carol disse...

Kauane, estava só terminando um post para postar, de qualquer forma obrigada por avisar gatinha!

LoveLady_carol disse...

Kauane, estava só terminando um post para postar, de qualquer forma obrigada por avisar gatinha!

Megan disse...

Ñ sei c no meu já chegou, mas daqueles finalmenteee. Aos poucos eu acostumo :D

Tassia Amaral disse...

O meu atualizou ficou muito bom sem as portas que incomodavam muito pra arrumar as suítes, sem falar do closet q sumiu e ficou um espaço ótimo para os meus sapatos♥ eu amei a mudança♥

Débora Silva disse...

Espero que mude para melhor

yasmin k. disse...

Acho que vão atualizar primeiro a suíte das Roy, depois das SS e ai sim as das NSS, estou ansiosa para ver como vai ficar, tipo testando de vdd. srsr

emanuelly-4 disse...

Isso vai dar uma dor de cabeça, mas espero que nos acostume com essas "Nova modinha".

Thifany Campos' disse...

Amei a nova mudança,Esperando as outras ...

Kauane Wentler disse...

Ataa , Lovelady_carol não sabia rs . De nada linda ^^ :*

Megan disse...

O meu ainda ñ atualizou T-T

Stardoll PinkVivianny disse...

A minha ainda não mudou. Tenho uma amiga SS cuja suíte também não mudou ainda. Tô começando a pensar q é como a Yas disse, tudo na hierarquia, dos tops à ralé! Se tudo na vida é assim, porque seria diferente no Stardoll?