MUSEUM MILE NO PLAZA

Por LoveLady_carol - 07 setembro


E a Museum Mile está no plaza!


A loja está uma graça e para conferir é só clicar na imagem acima!!! E não deixem de dizer o que acharam da coleção!

Beijocas!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Fui ver ❤LoveLady_carol❤ LoveLady_carol
    gostei de bem pouca coisa...
    Olhei e me perguntei...Há uma resenha da Nefhertare❤
    Caraca não consigo mas compra sem resenha...
    ♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

    ResponderExcluir
  2. Como dito anteriormente gostei de mtos itens, mas tem alguns que ñ fica legal na minha doll :/ Achei "engraçado" ter 1 item em sc, ss em sc! Porém eu ñ gostei :I Tem alguns q estão meio carinhos e alguns okay

    ResponderExcluir
  3. Amei A ideia de pôr.um hair pro salão de beleza, agora quero que tenha bastante desses aí em todas as próximas lojas. ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da loja e do fato de terem vindo blusas com as obras de arte estampadas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei sim de alguns itens, vieram um pouco caros e o item a coins é meio engraçado, digamos....

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da coleção,Maravilhosa,só isso.Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. O vestido azul me encheu os olhos, mas no corpo da doll ficou estranho. Aquele segurando o coelhinho falhou no gráfico, vou esperar a resenha rs

    ResponderExcluir
  8. LauraDHunter Dress é um luxo *--*
    E os itens a coins ... kkk

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  9. Um luxo o casaco branco, mas não sei como incorporar com as peças q tenho. Mas o vestido da Laura já comprei muito lindo de bom gosto, o caimento ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Carol,Lembra da Semana Nelly da Dani?E Um Dia que a Nefh Fez da Strike?Então,Se der,Claro,Vc poderia fazer tipo uma semana com os itens Da Museum Mile?Seria Incrível,Tem coisa aí que é meio q dificil se imaginar em um look.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!