4 de set de 2015

MUSEUM MILE - SNTA'14 - ÚLTIMA CHANCE!!!

OLÁ STARSSS...

E depois de anunciado os vencedoras deste ano do CONCURSO STARDOLL NEXT TOP ARTIST,
os itens selecionados no ano passado estão se despedindo do PLAZA.

Minha dica para quem ainda não comprou , é o KAMUZ DRESS SPARKLES, 
é um brilho usado por sobre a roupa, fica lindo e dá um glam, além de aparecer nas festas, ele também serve de estrelas no céu, e assim vai...
Precinho normal 18 stardollars e 16 stardollars para roys.





11 comentários:

Sabrina Souza disse...

Amei.✌✌

symplyFashyon disse...

Poxa tenho que consegui recarregar antes do término.
Tenho que comprar uma coisinha pelo menos(a dica da Nefhertare é uma boa idéia)
Stardoll e seu problemas...
♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

yasmin k. disse...

Já faz um ano? Parece q isso foi ontem q aconteceu...
Não comprei nada e nem vou comprar dessa coleção, espero q na próxima venha ao menos uma flor de coins, srsrsrsr
Ótima dica mesmo Nefh, aquele brilinho é lindo ^^

emanuelly-4 disse...

Meu pai, tenho que comprar tudo logo aiii

emanuelly-4 disse...

Ano passado, pensei que era desse ano o.o nossa estou desatualizado o.o

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu só comprei a bolsa rosa, q é tipo uma reinterpretação da minha amada Ashley Bag. Queria comprar a Cleópatra e o quadro do Morgan Freeman, mas tô lisa, lesa e louca!

Megan disse...

E eu achando q ia ficar para sempre... Eu queria comprar uns quadros, vestidos e tiara, pois eu amei! *-* Mas eu deixo passar essa

Megan disse...

Sabrina eu ñ entendi mto bm seu comentário, pq vc disse "amei"?

Luana Cazarin disse...

eu acho muito caras as coisas , prefiro gasta meus sd com algo que vou usar!

Sabrina Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Souza disse...

Amei A Colecao.