ORIGINAL FUTURE - RESENHA

Por Nefhertare - 30 setembro

OLÁ STARSSS...

A ORIGINAL FUTURE chegou nessa quarta e claro, que 
não poderia deixar de dar meus pitacos fashions.


Então vamos que vamos resenhar...




A O.F. vem mais uma vez vem com o STREET STYLE como estilo.
A roupa de rua em uma edição mais fashionista trouxe peças
 de design interessante e com ótimo gráfico também.
A cartela de cores ficou do trio básico , preto , branco e cinza e recebeu 
toques de cores fortes como o laranja e o marsala, iluminando a coleção.

Agora confira item a item , testado , além claro da minha opinião sobre cada um.


















Espero que tenham curtido , até a próxima!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Resenha maravilhosa,tirou minhas duvidas,mas uma peça que gostaria de uma outra opinião não se encontra ai,aquela peça amarradinha na cintura...Mas o demais era mas ou menos o que eu pensava.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  2. Falha técnica...kkkk Já foi corrigida xuxu, faltou uma imagem...obrigada beijos da Nefh

    ResponderExcluir
  3. Agora sim,obrigada sua linda!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  4. Nefhertare, q cabelo divoo é esse? Gnt eu amei! Resenhas maravilhosas com sempre! O colar eu tinha gostado mto, mas qnd coloquei na doll ñ fica embaixo do cabelo por isso ñ comprei, mas é mto bonitinha! O brinco é lindo! Ficou com cores super lindas e q combinam! O gorro é lindo, e encaixou perfeitamente na cabeça(acho q ñ perfeitamente), mas é bem bonito. Honestamente eu ñ gostei do cachecol achei meio pesado. A bolsa é bonita sim, mas me lembra na época q minha mãe usava bolsas para as feiras kkk. Esse sapato eu odiei sério, ñ sei pq, mas algo me incomodou mto. O skinner é bonito ss, ainda com 1 ótimo gráfico. Eu amo camiseta amarrada, mas ñ na real life, então eu dou meu like. A blusa camiseta eu gostei na vdd amei! ñ curto regatas, mas confesso q gostei desse. Esse item para os boys, 1 palavra: estranha, como a Nefh disse a cor é feia e a estampa ñ é lá das melhores. O colete é lindo, me lembrou o colete do Amor Doce(ep18). Blusa amarrada, eu amooo, faço mto isso na real life e crio looks com ele. A jaqueta peludinha é bonito me lembra da Apress Ski(acho q escreve assim). Maxi suéter é tudo msm! Gostei e amei! Mas é pra SS T-T Eu amei esse suéter é mto lindo, até parece 1 vestido familiar. Vdd esse vestido tem 1 msm formato do vestido da ANTIDOTE, super compraria. Essa vestido é divo, ficou mto street style, compraria! Vestido com maxi fenda, amei! Eu gostei desse vestid laranja é bem básico e lindo! Esse Jumper pra mim foi o melhor item da coleção! Por sorte ñ é pra SS, pq eu gostei mmto mto mto msm dele. Calça rasgado eu amo, o gráfico ta pft, como 1 calça q sempre quis, mas a cor eu ñ gostei, tipo tem td nessa calça mas só a cor q incomodou. O legging é lindo, gostei desse item, queria 1 até na real life.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente gostei do colar e do brinco, acho q são modernos e elegantes, mas ñ fazem com q a essência Original Future se perca. esse gorro é tudo de bom! Fica lindo na cabeça da doll e o cabelo não atrapalha, ao contrário dos outros q costumo ver; ele me lembra muito os q o pessoal usa nas ruas, o q combinou perfeitamente com o estilo na loja. Achei um arraso, progresso do Stardoll!
    E q cachecol é esse? Lindíssimo! Teve um cinza grátis de tamanho semelhante q ñ consegui pegar, mas esse... ah esse eu quero! Sem dúvida, um item muito fashion, fica divo até em looks mais clean, pra dar aquele UP, sabem? Quanto à bolsa, acho bacana e me lembra a Godzila da Evil Panda pelo formato, só o preço q é bem diferente! Aliás, essa bem q podia ser em coins, né? O sapato branco de sola tratorada é o maximo! O Stardoll conseguiu unir conforto, "peso" e delicadeza num só item e conseguiu fazer um sapato branco q ñ lembre as paquitas e esse é mais um avanço. O sneaker é até bonito, mas eu ñ invistiria, creio q ñ usaria muito.
    A blusa com amarração é um encanto. Ja tivemos semelhantes no Plaza, mas ñ pude comprar, então essa veio com tudo pra mim! A do letreiro ficou bacana, me faz lembrar Nelly, mas existem melhores. A amarela vazada é legal e combina com vários estilos, desde o lady like ao mais street e, se duvidar, até rola um rocker aí. Essa azul tem um gráfico excelente e é bem básica, então fica super fácil montar looks com ela. Também tô in love com a regatinha bicolor <3
    Gente, o q é essa camisa pros boys? Um horror!
    Quanto ao próximo item, acho q é uma encharpe com cara de colete - jogada maravilhosa por parte do Stardoll; eu realmente amei! A jaqueta tem uma bela cor, é tipo vinho, marsala, sei lá... tava na hora de termos uma assim no game, né? Essa blusa amarrada na cintura foi um dos melhores itens da loja! É mais fácil de combinar q aquela rosa xadrez da Nelly. Essa jaqueta peluda realmente n faz meu tipo e, como a Megan mencionou, lembra mesmo a Après Ski, onde tem umas melhores. E esses 2 suéteres? Um mais lindo q o outro! Um é mais largadão e o outro tem uma barra de cair o queixo! Amei <3
    Essa blusa ou vestido, sei lá, q te fez lembrar a Antidote, ñ faz muito meu tipo, sabe? E esse vestido cinza definitivamente ñ me encheu os olhos! Já o branco com fenda, é bonito, mas achei curto demais para o tamanho da fenda, a8 ficou meio desproporcional... prefiro um DvF q retornou numa Callie's recente, acho bem melhor.
    Eu gostei do vestido laranja, me fez lembrar o cinza da coleção anterior. Esse cinza é chique e despojado, amei o letreiro gigante. A jardineira preta tá super despojada, bem diferente do q eu esperaria numa jardineira!
    Eu queria q essa calça masculina coubesse na minha doll, pena q tem essas pernas malditas pra atrapalhar! E pq vc ñ gostou da calça laranja? Eu amei a cor e acho q vai ficar encantadora no tom de pele da minha Pink. Já essa legging... a estampa até q ta legalzinha, mas acho q ñ tem nada a ver com o item!
    Enfim, gostei muito da coleção e da sua resenha. Obrigada ;3

    ResponderExcluir
  6. Eu vim ver uma resenha mais acabei vendo três da: Nefh, Vivi e Megan, muito legal vocês publicarem a opinião completa! Eu quero comentar sobre a blusa amarrada na cintura porque são poucas no plaza e a maioria são femininas , as vezes temos até que improvisar com o cachecol. Dou muito valor a blusinhas amarradas na cintura bem estilo de rua !

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, teve itens que eu nem tinha visto quando olhei a loja, por exemplo aquele vestido branco. Eu gosto das fotos separadinhas assim ai vemos melhor cada peça. A letra street que você escreveu combinou bem com a inspiração dessa coleção. Vivi e Megan parabéns pelas suas resenhas também, sempre bom ver a opiniões de todos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha nefhe sempre fico ansiosa pra ver vc falar sua opinião bjs

    ResponderExcluir
  9. Deixe a sua também, Débora! Seria legao te ver falando de todos os itens :)

    ResponderExcluir
  10. Gostei de algumas coisas, a jaqueta com certeza vou comprar e a blusa amarrada na cintura tbm .

    ResponderExcluir
  11. Amei Tudo!!Omg Ta Perfeito
    Itens Qq Gostei:
    O Vestido Cinza Curto-Eu Amei A Primeira Coisa Qq Reparei Foi Esse Vestido Ele Eeh Muito Perfeito.
    O Vestido Preto Curto-Ele Eeh Um Vestido Bem Jovem E Descontraido.
    O Vestido Branco-Ele Tem Uma Pegada Mais Sensual, Mais Tmbm Eeh Bem Moderno.
    O Vestido Laranja-Como Vc Disse Ele Eeh Bem Basico Mais Tem Seu Charme.
    O Tenis-Ele Tem Uma Pegada Bem Moderna, Alem Disso Eu Amo Usar Tenis.
    A Jaqueta Vinho-Ela Tem Um Estilo Meio Qq Me Impressiona, O Grafico Dela Ta Perfeito.
    A Calca Laranja-Eu Amei Essa Calca Ela Tem Esse Rasgado Qq Me Impressionou.
    Entao Esse Sao Os Itens Qq Mais Gostei
    Os Outros Itens Tmbm Gostei Bastante Mais Resolvi Falar Dos Itens Qq Me Impressionou.
    2Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps:Esquecir De Relatar Qq A Resenha Ta Muito Top Essa Foi Uma Das Resenhas Qq Eu Mais Gostei.✌✌

      Excluir

O SVD ama seus comentários!!!