7 de set de 2015

PROMOÇÃO DA INDEPÊNCIA


Olá amores!! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi uma correria só e mal tive tempo de entrar com calma no jogo e no blog! Mas hoje já que é feriado e eu já descansei do agito de finde vim trazer as novidades para vocês!


Essa mensagem nós recebemos na conta da Diva, a doll do blog, quando entrei na minha conta ainda não tinha nada, mas quero chamar atenção pra frase que destaquei com esse quadro vermelho!

Pelo que entendi só ganhamos o look se clicarmos na imagem! Então esperem receber o dollmail!

Beijocas!



8 comentários:

symplyFashyon disse...

Já vou lá vasculhar para ver se recebi o email...rsrsrsr
♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

Megan disse...

Isso c chama sacanagem, eu gostei do top, mas ñ vou conseguir comprar a promoção. Affs >-<

emanuelly-4 disse...

Bora, ver se ainda lembro da minha senha do meu email faz uma década que não uso, desde que o.Orkut saiu de moda nas redes sócias

Stardoll PinkVivianny disse...

Quem vê assim jura q é um look chiquérrimo com Kate Golden e tudo mais, mas trata-se apenas de uma blusa e uma saia simples, não precisa nem se desesperar!

yasmin k. disse...

Quando vi achei que era grátis, muito ingênua eu, kkkkk
Não vale a pena gastar dinheiro por peças simples e tenho certeza que tem peças muito mais bonitas no plaza...

Thifany Campos' disse...

Af,Tem que adquirir stardollars ou Superstar até esses dias.
Bye looks divos v:

Débora Silva disse...

Preferia ganhar 25% a mais de stardollars ou um vestido totalmente grátis, só por ser brasileira :)

Sabrina Souza disse...

Vou Procurar A Mnsgm Hj.