28 de set de 2015

RESENHÃO SVD


Olá amores, olha eu aqui outra vez!!! Bom na semana passada tivemos duas coleções fashion e infelizmente não conseguimos trazer resenha de nenhuma das duas. Então hoje eu resolvi trazer um espécie de resenha das últimas lojas lançadas! 


Quer saber o que levar das últimas coleções? Clique em veja mais!!


Não vou falar das coleções na íntegra porque se não a resenha só acaba ano que vem, mas vou tentar falar o máximo de todas as lojas!

Começando pela Callie's Picks


Essa coleção foi inspirada nas cores do outono, enquanto a gente aqui no hemisfério sul estamos partindo firme e forte para primavera nossos amigos do hemisfério norte caminham animadamente para o outono, uma das estações mais charmosas que na minha opinião só perde para o inverno! 

Vamos falar das peças que me agradaram!

É até complicado pensar em look de outono/inverno com o calor que tem feito aqui no Brasil, mas essa capa é uma peça extremamente fácil de compor um look já que ela é o destaque da produção! Fora que é uma peça extremamente fashion, quando olho para ela lembro logo de elegância e conforto! Acho que a coleção veio cara, essa capa por exemplo sai por 20 sds para as royaltys e 22 para as demais jogadoras!
Ainda sobre casacos esse é bem interessante! Tem uma modelagem reta que deixa o look interessante e cai no mesmo esquema da peça de cima, ele é a estrela do look e por ser uma peça "plus" pede um complemento "sequinho" na parte de baixo, estilo legging. Ele era originalmente um DVF e talvez isso explique o fato de estar custando 27 sds para royaltys e 30 sds para as demais!
Essa calça skinny é diferente de tudo que temos no jogo, começando pela cor e partindo para a textura! Ela imita couro e tem todo o charme do outono acho que é o tipo de peça que é bem legal de se ter no armário. Sobre o preço eu acho que é razoável afinal ela está saindo pelo mesmo valor de quando estava no plaza 18 sds para todos e para as royaltys 16 sds!
Quem ainda lembra da matéria sobre o Boho Chic? Pois essa peça é uma excelente pedida para entrar na onda Boho até no outono/inverno já que é "pele" e é quentinha. E o preço está muito bom se você é royalty vai pagar 13 sds e se não for 14!
Gostei bastante dessa camisa que tem uma leve transparência e imita jeans! Jeans é clássico e é curinga! Se você não tiver nenhuma camisa jeans pode se jogar nessa, agora se você já tem essa não vai fazer muita falta! Ela está custando 14 sds para as royaltys e 16 para as demais!
Essa peça só está na resenha porque eu tenho um fraco por camisetas com esse estilo podrinho, logo é puro consumismo gritando. É o típico razão x emoção, minha emoção diz para comprar e minha razão para economizar! Ela está custando 17 sds e com desconto royalty sai por 15!
Esse vestido é bonito, mas eu só coloquei aqui na resenha porque sempre vejo ele custando bem caro nos bazares da vida, não que eu ache que isso seja motivo para comprar uma peça, mas se alguém aí achar que sim essa é a chance! Preço dele no plaza é de 16 sds e com desconto para royaltys sai por 14.
Outra peça na mesma questão da de cima! Custa bem caro no bazar e é difícil achar, passo muito tempo no bazar livre posso dizer com propriedade que não aparece sempre por um bom preço! Pra quem está achando a peça grande é porque é um vestido de grávida e esse volume todo é justamente para dar a sensação da barriga de grávida! Precinho básico de 15 sds para quem for royalty e 17 para quem não for!
E terminamos a Callie's Picks! Minha opinião sincera sobre a loja é que não vei muito boa, as bolsas e sapatos por exemplo não me chamaram atenção então minha nota para tia Callie dessa vez é:


Agora vamos partir para a Bonjour Bizou?!


A Bonjour é uma das minhas lojas preferidas no jogo, sabem aquela loja que se existisse na minha cidade eu só compraria lá? É a Bizou, no entanto essa coleção veio meio sem graça e sem a cara da loja, mas vamos lá né?!

Esse foi o item da loja que mais gostei, estou encantada com a estampa dessa saia e o esquema de cores que o Stardoll resolveu usar. Bom não tenho nem muito o que dizer dessa saia que eu mal conheço e já amo pacas! Brincadeiras a parte o preço dela é de 13 sds para royaltys e 14 para as outras meninas!
Vamos combinar que esse shortinho é uma fofura! Eu amo renda e essa barrinha me deixou apaixonada, fora que a cor dele também está linda! Porém, vamos combinar que é inútil, eu pelo menos não vejo muita utilidade para ele, só coloquei aqui porque achei realmente uma gracinha, mas confesso que é perda de dinheiro! Ele sai por 13 sds para as royaltys e 14 para as demais!
Animal print é sempre luxo! Essa estampa de pele de cobra é linda e uma clutch é sempre um bom acessório. Ela está com um preço muito bom de 6 sds pra quem for royalty e pra quem não for 7 sds!
E por fim, mas não menos importante a segunda melhor peça da loja! Adorei essa bolsa e apesar de já ter algumas desse estilo meu lado consumista está gritando bem mais alto que meu lado econômico! A bolsa está com o preço de 11 sds para royaltys e 12 para as outras meninas!

A Bizou dessa vez deixou bastante a desejar, pelo menos para mim e por isso minha nota para loja é:



Por fim a loja de hoje!


Eu acho que aqui no blog nunca fizemos uma resenha sobre a Tress Up e nem sei se o que vem a seguir pode ser considerado uma, eu experimentei todos os cabelos dessa coleção e acreditem ou não esses foram os que curti de verdade!

Esse cabelo tem um gráfico perfeito e fica bem real na doll, parece um cabelo de verdade! E de longe é um dos que melhores se encaixam na cabeça da doll! Ele está custando 21 sds para royaltys e 23 para as demais jogadoras!
Esse é o outro único que encaixa na doll, e mesmo assim não é o melhor gráfico da coleção! Ele está saindo por 15 sds para royaltys e 17 para as demais, em relação ao preço até que está bem tentador!
Eu honestamente acho que o Stardoll podia dar um jeito nesse bug da Tress Up, desde a primeira coleção os cabelos não encaixam na doll, ficam lindos nos manequins e quando colocamos na doll fica tudo torto! Por causa disso minha nota hoje para a Tress Up é:


Bom amores é isso que temos por hoje, quero pedir desculpas pela demora em postar uma resenha sobre as outras lojas antes, mas infelizmente ficou corrido para mim na semana passada! Também quero aproveitar para avisar que estarei um pouco ausente nos próximos dias devido a minha semana de provas que começa quinta-feira! Não vou sumir, só não me comprometo com postagens longas e demoradas! E quanto ao escolha dessa semana também deixarei vocês na mão!

Mil desculpas, mas minhas provas merecem atenção especial!! Torçam por mim!

Beijocas!

13 comentários:

symplyFashyon disse...

tirando os cabelos eu gostei de todas as peças...
Amei a bolsa❤
❤❥BJS❥❤

Tassia Amaral disse...

Da coleção da Callie eu gostei muito e comprei essas peças o colete de pele, um vestido bege que não esta aqui na resenha, uma blusinha cinza q tem um caimento bem legal e uma bolsa preta roy.
Da coleção bonjour bizou, eu gostei só da saia e da bolsa, porem não comprei nada desta coleção.
já os cabelos eu gostei de um que não foi escolhido para resenha, um longo dividido no meio, achei o brilho maravilhoso, pelo preço se eu tivesse SD eu compraria.

Ana Flávia disse...

Em relação a loja da Callie não gostei de nada, já da bonjour amei as bolsas e tress up não me agradou mto realmente no manequim estão lindos mais na doll deixou a desejar ainda estou na dúvida se compro algum
Boa sorte nas provas!!!

Megan disse...

Obg pela resenha Carol! Apesar de ñ ter falado de tds os itens td bem, msm assim fica 1 ótima ótima e maravilhosa como sempre!
A coleção da Callie me agradou com alguns itens, mas qnd vai colocar na doll, já sabe. O bom é q a bolsa em sc, me agradou mto, é mto fofinha.
Eu tava esperando algo melhor nessa coleção, pq eu sinceramente achei q fosse da Pretty in Love, devido a essas estampas. E ao msm tempo pensei do Bonjour Bizou, tbm é umas das minhas loas preferidas! Só gosto 1 pouco + da It Girls.
Agr o Tress Up, eu tinha amado os cabelos, realmente essa sabelo curto tem 1 gráfico pft, na minha opinião tem o melhor gráfico dessa coleção, pq parece de vdd como a carol comentou. Eu já tinha adito q tava querendo esse hair qnd veio a coleção Ink. Psé Carol bem q podiam dar 1 jeito com essa bug horrível, fica divos no manequim e nas dolls dos gráficos das lojas e qnd fica na doll... Gnt q mágica eles usam?

Megan disse...

Ah boa provas tbm Carol! Dou 1 boa sorte pra vc! E claro q suas provas merecem atenção, afinal (pra mim) estudos em primeiro lugar, só em algumas situações

Tatiana Gloss disse...

Ótima resenha Carol. Esses vestidos da callie n fazem o meu estilo, mas gostei mto do colete de pele, já na bonjour bizou, fiquei apaixonada pelas bolsas e a saia. Já a Tress up, bom esses 2 cabelos definitivamente n ficaram bem na minha doll...

Luana Cazarin disse...

Muito obrigado pela resenha, e não se preocupe seus estudos são mais importantes!

claudia espindola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Esses vestidos são mesmo raros? Nossa, ficam horríveis na doll, nem sei como alguém teria coragem de comprá-los. Dos itens da Bizou, curti mais a bolsa, acho delicada e discreta - puro charme. Quanto aos cabelitos, ainda ñ provei nenhum, mas já tô vendo q nenhum ficará bom. Ah e eu acho q isso ñ é um bug, é q o Stardoll só se baseia em um formato de rosto ao criar cabelos e esquece dos demais.

claudia espindola disse...

Amei a resenha bom dia e bjocas

ana clara disse...

Callies = colete
bizou = bolsa caramelo
tress up = já gastei muitos sds comprando esses cabelos e nem uso. Acho que vale muito mais a pena investir em um de uma boa designer do que esses que todo mundo usa

ana clara disse...

Deveria haver alguma forma de podermos redimensionar os cabelos... se bem que ficar de hair igualzinho com mais mil dolls é um bocado chato

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu ñ ligo pra isso, Clara. E aliás, a maior parte das boas designers são bastante conhecidas ou então são plagiadas amiúde. E esses tem como mudar de cor ^-^