16 de set de 2015

SOBRE O ESCOLHA DIVAS CONCURSO


Hey minhas bonecas!

Nãooo a Sandy não sumiu! Haha vim trazer notícias sobre o concurso lançado semana passada no meu Escolha Divas. Então, recebi o material de 06 leitoras e resolvi fazer algo diferente (sou assim mesmo, viu gente? #cheiadazideia hihi). A partir da próxima terça, dia 22 e dia 29 de Setembro, irão desfilar aqui as escolhas divas dessas participantes. Nesse primeiro dia, será as 03 melhores da minha escolha e no segundo as demais. Lembrando que amei todas e foi bem difícil escolher. Como assim, Sandy?  E os prêmios? Keep Calm, girls! Deu a louca na Sandy nesse mês de niver do blog e todas vocês vão receber prêmios! Isso mesmo, serão 06 prêmios nesse concurso. A questão será, no primeiro dia trago as 3 que concorrerão a determinados prêmios e assim o mesmo no segundo dia. A ordem dos prêmios será para mais votada e em caso de empate, prevalece o sorteio. Obs: Os prêmios em SD serão dados através da WishList! Obrigada a participação de todas e boa sorte! 

Os prêmios

Dia 22Set

1º Lugar


2º Lugar


3º Lugar


ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Dia 29Set

1º Lugar



2º Lugar


3º Lugar




17 comentários:

symplyFashyon disse...

Muito bom isso....Adorei a idéia,Amo prêmios....
E que ótimo que participei
e que todas as participantes vão ser premiadas.
♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu amei a ideia! Obrigada, Sandy, fico feliz com a notícia!

Megan disse...

EU ia enviar o email, por[em 'n consegui fazer td tudinho :/

Débora Silva disse...

Uau, os prêmios do blog sempre foram bons, mas este mês estão o dobro!

symplyFashyon disse...

Estão em dobro porque é niver...Pode fazer niver todo mês...nós não ligamos...rsrsrsr
Brincadeirinha,mas amamos!
♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

Sabrina Souza disse...

Nao Conseguir Enviar Para O Email.*-*

yasmin k. disse...

Pena q ñ participei, imagina se participo e caiu bem na 2ª etapa do dia 29, bem no meu niver, haha
Adorei os prêmios ^^
E boa sorte meninas

Clevane Dias disse...

muito legal , pena que não pude participar , mas fica pra proxima .

emanuelly-4 disse...

Bela ideia

Tassia Amaral disse...

ai gente será que foi o concurso de mandar o look para o email dela? eu participei espero poder concorrer os prêmios♥achei mara os prêmios, boa sorte dolls participantes♥

symplyFashyon disse...

Foi sim Tassia.
Obrigada pelo Boa Sorte e boa sorte também.
♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

Tassia Amaral disse...

Obrigada symplyFashyon, então tenho esperanças ♥

Micaela Moinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Kkkk, também queria q o aniversáriodo Divas fosse todo mês, Symply. Haha. Q tal fazer niver de 4 anos e um mês, 4 e 2 meses...? Kkkk, eu ia amar!

symplyFashyon disse...

Verdade Stardoll PinkVivianny...ia amr também...rsrsrsrs
Só que teria um problema,iriamos fali as meninas lindas do BLOG,elas dão é muita coisa...não tem BLOG IGUAL.(não que eu tenha visto)
E estamos sempre informadas.
♥♡❤❥BJS❥❤♡♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Sim, elas são super generosas, mas confesso q não acharia ruim ter tantos prêmios assim! Haha. então menininhas, pensem nessa ideia viu? Tô brincando, gente, foi como Symply falou, vocês já fazem muito por nós, então eu agradeço de coração pelo esforço, pelo carinho e o trabalho árduo de vocês! Grande beijo a todas!

Tassia Amaral disse...

Estou muito ansiosa pra saber os resultados ♥