SPOILERS ANTIDOTE

Por Lilla - 20 setembro



BOM DIA AMORECOS!!!

Para começar o domingão o Stardoll decidiu lançar uma ANTIDOTE, aqui os spoilers dessa mini coleção que deve chegar ao plaza amanhã.



E aí amorecos, gostaram?



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei alguns itens , será que será ilimitado ?

    ResponderExcluir
  2. Moniique, se for Antidote será limitada.

    Eu godtei dos itens, inclusive, essa bota me lembrou uma Frankie Morello meio antiguinha.

    ResponderExcluir
  3. Os itens são bonitos sim, mas ñ curto itens que tem a marca da loja. Eu gostei daquela mochila e bolsa azul, o vestido preto escrito Antidote e aquela meia-calça preta

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do vestido azul com ziper, só achei q parece ter uma barriguinha ali, mas vamos provar pra ver se fica bom.
    Esse sapato plataforma e a bota preta tbm são minhas escolhas ♥

    ResponderExcluir
  5. AI que tudo essa coleção,babando!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? Gostei de pouquinha coisa

    ResponderExcluir
  7. Achei poucos itens, mas adorei a bolsa.

    ResponderExcluir
  8. Tem intenso interessantes

    ResponderExcluir
  9. Tem intenso interessantes

    ResponderExcluir
  10. Tem intenso interessantes

    ResponderExcluir
  11. Brilha, o blog Underneath Stardoll é um dos mais rapidos na questão de spoilers, se vc tem um blog, pode pegar la e colocar créditos. Tem gente q faz isso.

    ResponderExcluir
  12. Gente, essa blusa no corpo da doll é muita ostentação kkk Achei meio funk, mas com classe

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!