SPOILERS MSW 2015

Por LoveLady_carol - 03 setembro


Vocês já devem estar cansadas da minha cara hoje haha!! 
Mas não podia deixar de trazer os spoilers da loja MSW!




Olhando assim eu não curti muitas coisas, mas vamos aguardar e quem sabe experimentando minha opinião não mude?! Eu acredito que a loja só venha amanhã de qualquer forma vamos esperar!!

O que vocês acharam?

Beijocas!!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Os itens não estão tão bonitos assim quanto eu esperava mas como disse vamos espera e ver como fica na doll, só assim poderemos jugar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vestidos super lindos
    Votem mim MSW obrigada retribuo votos bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o.nome da doll Ana?

      Excluir
    2. Esqueci de por né Aninha-1993

      Excluir
  3. amei o longo prata, já os sapatos não me interessaram :(

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos bem melhor do que do ano passado,com certeza vou compras alguns,mas vamos ver como fica na doll , e assim se puderem votar em mim: minha doll é MARIABONITABABY,desde já agradeço e votarei em agradecimento!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei, espero que chegue logo.

    ResponderExcluir
  6. nossa amei muitas coisas espero ter dinheiro pra comprar kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei! To apaixonada por 2 itens! Ansiosa!! Ana e Monique vou votar em vcs! E ñ precisam votar em mim, acredito q ñ vou ter votos suficiente :)

    ResponderExcluir
  8. Olhando por cima gostei sim de alguns itens, mas espero q venha algo a coins pq né stardoll, andam relaxando nesse requisito!

    ResponderExcluir
  9. Ana & Monique já votei em vocês, meninas estão impressionada com os loops de vcs duas,arrasadores. Quem pude vota em mim agradeço tbm meus amores ❤

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo voto Megan e Emanuelly , e obrigada pelo elogio Emanuelly, só me mandar a solicitação de amizade ,para poder votar todos os dias !

    ResponderExcluir
  11. Ain, amei quase tudo. *.* (to vendo pelo tablet)

    Vem loja, vem!

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver como ficam os itens na doll, adorei o vestido nude, meninas não conheço vcs "dolls'' to votando nas bonecas que vcs mandam os nomes por aqui, boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  13. Eu Não gostei de muitos itens Mas quem sabe né,Olhando Assim não me agradaram Mas pode até agradar no corpo da doll

    ResponderExcluir
  14. Amei alguns itens.
    ♥♥BJS♥♥

    ResponderExcluir
  15. dependendo de como cair na doll acho que vou comprar uns dois vestido e talvez o sapato preto.e acho que podi ser muito melhor se tivesse mais itens!

    ResponderExcluir
  16. Olhando assim, só gostei do vestido rosinha claro (q ficaria melhor se tivesse o espaço das mãozinhas), da bag box e da saia rosa, q, por sinal, achei a cara da bblvghlv >.<

    ResponderExcluir
  17. Esqueci se.comenta que, as algumas roupas realmente estão llegais e suaves, amei os.dois.primeiros.vestidos, aquele negócio preto que parece ser.uma.camisa sei lá, aquele último vestido. ..acho que vale sim a pena, sinto.que.ainda vem mas.itens por ai

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!