SPOILERS VIPS

Por Nefhertare - 17 setembro

OLÁ STARSSS...

E temos spoilers para amanhã.
Uma nova coleção vem aí, com um toque de requinte , elegância, acessórios discretos.

Gostei muito e vocês???





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Esse não e o vestido que a miley usou???????

    ResponderExcluir
  2. gente vou te falar uma coisa essa coleção esta linda de mais, gostei de tudo menos daquele treco preto que me parece um bolero. Enfim só provando mesmo, mas já amei os sapatos e com certeza vou comprar♥

    ResponderExcluir
  3. UaU ! Apaixonada nessa coleção , principalmente os vestidos longos DIVOS ! Mas não faço ideia de qual loja seja ... alguem tem um palpite ?

    ResponderExcluir
  4. OMG! Gnt xoneii, os itens são super D-I-V-O-S! Eu amei os vestidos curtos, longos e a quela saia branca *-* Qm tá ansiosa? Eu to super hiper ultra mega ansiosa!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu tô tão pobre! Aí o Stardoll aproveita pra lançar lindas coleções, assim eu ñ posso comprar! T.T

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa coleção , adorei os vestidos longos ......mal posso esperar para ver como vai ficar na doll 👗👠💄👑

    ResponderExcluir
  7. Amei os vestidos a saia e a blusa preta

    ResponderExcluir
  8. acho que pode ser da Callie, quem sabe né.

    ResponderExcluir
  9. Será que vai ser YH? Seria bom se fosse o segundo piso da loja MSW <3

    ResponderExcluir
  10. Vai ser o segundo piso MSW

    ResponderExcluir
  11. linda coleção!
    ❤💕BJS💕❤

    ResponderExcluir
  12. Aquele sapato vermelho parece um antigo da YH. Mas espero que seja de uma marca mais barata

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!