SPOILERS VIPS

Por Nefhertare - 29 setembro

OLÁ STARSSS...


E para amanhã uma provável coleção para a loja ORIGINAL FUTURE.
No estilo street style, a loja vem jovem e descolada.

Curtiram???
Deixe um comentário aqui, sobre a coleção, uma frase simples hein, nada de 
textos gigantescos,a mais criativa, ganha um dos novos itens da coleção
 na lista de desejos, não esqueçam o nome da dollie.





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Que lindas amei as roupas, vamos ver como fica na doll bjocas♥

    ResponderExcluir
  2. Tem umas cinco peças aí com ÓTIMOS gráficos! Original future não faz nada o meu estilo, mas confesso que se eu tivesse um dinheirinho sobrando iria colocar algumas peças direto no carrinho

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A original future vem aperfeiçoando as coleções a cada dia. Amei as peças...

    ResponderExcluir
  5. Para ser original, basta imitar os autores que já não estão na moda.
    Jules Renard
    Adoro a original future tem itens bem complexos.
    Doll:cloe_gatinha.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci que se tratava de uma competição. N sei se vai valer... mas aí vai:

    A Original Future apresenta coleções divertidas e excêntricas num estilo casual chic. Com diversas texturas e padronagens, se adaptando aos mais variados gostos.

    Doll: TATIANAgloss96

    OBs: Se esse n valer, considera o outro?

    ResponderExcluir
  7. Nossa cada peça mais bonita que a outra, amei . Mais isso não significa que a coleção passada vai sair do plaza!
    Sem ideias para frases *_*

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de algumas peças, vamos esperar para ver como fica amanhã.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo de paixão os itens da Original Future, eles são incríveis, super descolados e com um perfil bem jovem, super minha car,a, tudo a ver com minha Pink, q está a cada dia mais eclética.
    E ñ dá pra participar da mini-competição pq sou muito tagarela, ñ saberia resumir tudo em uma frase curta, todavia, gostei do primeiro comentário da Tati ^_^

    ResponderExcluir
  10. Ai que coleção linda! Veio numa pegada bem street, bem urbana... tem umas peças bem versáteis que dá para montar uns looks maravilhosos <3
    Beijos!

    Biih_Pink

    ResponderExcluir
  11. Ai que coleção linda! Veio numa pegada bem street, bem urbana... tem umas peças bem versáteis que dá para montar uns looks maravilhosos <3
    Beijos!

    Biih_Pink

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Posso dá um ideia pro blog?não sei se pode, ou, é se não tem como fazer.As meninas que participam dos comentários poderem enviar seus look pra cá nos comentarios.Tipo assim: chega uma loja daí compra-se alguma roupa da loja e faz o look e expõe aqui, assim todos vão comentar e até passar ideias novas pra outras.Eu vi isso em um blog americano e faz maior sucesso.Bjo ♥

    ResponderExcluir
  14. Sempre achei a ORIGINAL FUTURE um pouco crazy;
    As peças desta vez veio se jogando de cabeça no street style,
    Há quem goste,eu mesma as vezes uso e abuso deste estilo que busca mostrar um pouco mais da moda pessoal,o estilo de cada um,estilo jovem descolado,deixa rola,mas a vontade...Eu curto na real life e irei comprar algumas peças que gostei para minha doll.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  15. A Original Future raramente faz meu estilo, mas eu gosto bastante dessa loja! E tbm tem itens com gráficos q parece de vdd, achei super criativo aquele vestido estilo macacão. A OF sempre tem aquele estilo divertido, oq lembra + da época de como eu vestia qnd criança

    ResponderExcluir
  16. Frase: Cinquenta tons de cinza para tornar nosso futuro fashion mais original.
    Seguidora: Débora Silva
    Doll: puutx

    ResponderExcluir
  17. Finalmente chegamos ao "Future" onde o simples é chique e podemos vestir o original sem sermos mais tão criticados.

    mina1878

    ResponderExcluir
  18. A Original Future Sempre Bombando Eu Amo Os Itens Dessa Loja, Se Pudesse Compraria Todos Os Itens Mais Nn Tenho Dindin, Mais Essa Foi A Menhor Colecao Da Loja.Amei!!
    Doll:SabrinaSotnas
    2Bjs Amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor**
      Dscp Gente O Teclado Do Cell Ta Bugando

      Excluir

O SVD ama seus comentários!!!