VALE A PENA VER DE NOVO - Música que Inspira - Looks das seguidoras

Por Juh - 22 setembro


Olá meus amores!

Na semana passada no "Vale a pena ver de novo" eu trouxe de volta um quadro criado pela Denise, o Música que Inspira e pedi que vocês fizessem um look inspirado na música Birthday da Katy Perry.


Eis aqui os resultados!


Eu adorei os looks, meninas. Com certeza eles vão inspirar, não só a mim, mas a muitos seguidores do blog!

Obrigada pela participação de todas!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Nossa adorei como a apresentação ficou com os estilos da doll , ficou um máximo, todas ficaram lindas, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. estão lindas
    há destaques no BLOG,
    quem pode pode rsrsrsr
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  3. ♥ Nossa que chic, amei os resultados ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto dos looks de tds!

    ResponderExcluir
  5. Olha eu ali *o* Hahaha
    E não é q eu gostei de um ou outro look? Pois foi...

    ResponderExcluir
  6. Arrasaram! No próximo, quero participar!

    ResponderExcluir
  7. É verdade,Ianca Brito.
    Também não vi o seu look.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!