ATUALIZAÇÃO NO ARMÁRIO

Por Aninha -1993 - 22 outubro

Olá divas!!!
Enfim a atualização que tanto esperávamos chegou para facilitar as nossas vidas
 O armário foi dividido em categorias


Eu achei muito mais prático o mesmo acontece no nosso baú.



E ai divas gostaram?

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Agora sim!!! Estava um pouco inutil a mudança anerior. Agora sim esta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mudança, ficou mto + prático!

    ResponderExcluir
  3. Agora ficou perfeito com a busca parecida com o shopping. Eu já tinha gostado agora então amei de vez. Mas sempre tem como ficar melhor eles poderiam fazer a mesma busca no bazar q ai ia ficar perfeito tbm.

    ResponderExcluir
  4. Gostei ficou bem melhor agora .

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da mudança, mais meu closed ainda ta a msm coisa! Quando que vai acontecer a atualização?

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei, para montar o look é bem mais prático, mas sinceramente sinto falta do armário antigo.

    ResponderExcluir
  7. Luana a atualização muda aos poucos mesmo, já já muda o seu também. Ahh gente, bem que o stardoll poderia deixar esse sistema de procura, mas o armário também, ou um armário aberto só para expormos nossas roupas.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!