7 de out de 2015

CALLIE'S PICKS - PINK RIBBON NO PLAZA

OLÁ STARSSS...

CALLIE'S PICKS - PINK RIBBON  chegou em rosa!!!

A loja trouxe muitos itens procuradíssimos e outros de tributes , HB''s e outras lojas se jogando no rosa fazendo uma clara menção ao OUTUBRO ROSA com o lacinho rosa grátis , símbolo da campanha de COMBATE CONTRA AO CÂNCER, pena que só podemos pegar um... :(

Itens em starcoins foram 3, nada demais , um item para SUPERSTARS e outro para ROYALTYS.



E aqui os dois pisos, curtiram???






13 comentários:

Luana Cazarin disse...

Tudo muito fofo, mais vou esperar a resenha.

Tassia Amaral disse...

Eu sabia que era sobre o outubro rosa ♥ vamos provar na doll ♥ gostei muito da calça preta.

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu não consigo acreditar q o sapato Fendi é apenas pra Royalty! Aff, eu quero ele!

Monique Santos disse...

Gostei de alguns itens, mas só provando na doll !

Sabrina Souza disse...

Gostei Dos Itens

Clevane Dias disse...

Amei a loja ! Bem delicada , numa visão geral , amo a callie , principalmente pq ela tras itens que não dá pra comprar no bazar , por causa do preço . Mas a grande decepção da minha vida foi esse sapato Fendi só pra roys =/

Clevane Dias disse...

ah , e esqueci de falar , achei muito legal da parte do Stardoll apoiar o outubro rosa , lá nos states tb está tendo esse movimento ?

Megan disse...

Tbm acho Ellen, ñ sei c no States tbm tem esse movimento, mas acho q ss, pq a Titia Callie lançou 1 coleção dessas. Vou agradecer a Callie + 1 vez tem itens q eu queria faz tempo, a sorte q gostei desses itens em sc

Ianca Brito disse...

Gostei de várias peças, espero a resenha haha
Mas achei incrível o fato do Stardoll apoiar a campanha.

Débora Silva disse...

Também fiquei curiosa se a campanha Outubro Rosa é universal. Achei bem legal o stardoll mencionar isso, com o laço e tudo. Amei os itens, vou esperar a resenha ^^
Seria possível na resenha falar de qual marca era o item? Eu sou perdida em relação a isso. Deve ser difícil caçar as marcas de cada um, mas se puder de alguns eu agradeço muito

Débora Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
calitalara disse...

Adorei vários itens,veio uns hot buys que acabei vendendo um tempo atrás agora vou comprar de novo eh vicio viu rsrs anciosa pela resenha.

symplyFashyon disse...

eu amei a calça e o casaco preto,e acabei comprando o vestido rosa curto,e peguei a fitinha,porque...Outubro rosa...
Amei também o sapato Fendi mas tá caro...adorei as bolsas.
❤❥BJS❥❤