DIA DAS BRUXAS - COMPETIÇÃO STARDOLL

Por Aninha -1993 - 27 outubro

Boa madrugada divas!!!
Olha a hora e eu aqui ainda, sendo que tenho que pular cedo.
Mas vamos conferir outra competição, dessa vez para o dia das bruxas 
Claro que não podia faltar né, afinal com tantas roupas e decorações voltadas para a data
Vamos participar?
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Indo lá participa...
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa competição, mais estou sem tempo para me preparar para o Halloween no stardoll, pois minha festa de halloween na real life tta chegando e eu não arranjei a fantasiaa kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu vou participar, mesmo tendo certeza que essa eu não ganho :(

    ResponderExcluir
  4. Talvez eu participe, vou usar as coisas q tenho

    ResponderExcluir
  5. Sem espaço na camera zZz

    ResponderExcluir
  6. Se ainda der tempo eu vou participar

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!