DICA DIVAS

Por Nefhertare - 13 outubro


OLÁ STARSSS...

O STARDOLL adora dar mimos grátis, a gente adora ganhar esses itens, mas muitas vezes eles acabam no fundo do baú, porque não sabemos o que fazer com eles.

Então , aqui vem uma...

A dica de hoje , não é nenhuma grande novidade, mas quando a dica é boa  vale a pena ver de novo.
Essa semaninha ganhamos um mimo fofo, de DIAS DAS CRIANÇAS.

Resolvi usar ele e outros itens inspirados no HALLOWEEN e criei algumas estampas de camiseta.

Aqui estão os itens que usei nas composições, a maioria foi grátis, alguns em starcoins e outros itens mais carinhos, o importante mesmo, é usar a criatividade e criar algo único.


E aqui estão os resultados dessa brincadeira, fiz várias camisetas com estampas diversas.

Espero que tenham curtido , e aproveitando a brincadeira , envie a sua para mim, basta postar o link da imagem hospedada, e o presentinho para a ideia mais criativa leva um item da sua lista de desejos no valor até 15 stardollars, envios válidos té a 10 da noite de hoje.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. nossa eu gostei muito é bem criativo !!

    ResponderExcluir
  2. Legal , tb gostei da ideia , vou fazer uma tb !

    ResponderExcluir
  3. Tbm vou fazer, já vi vários em outros blogs, tbm dá pra fazer com tatuagens da Ink

    ResponderExcluir
  4. Meninas , alguém sabe se o fuxicando no meu closet vai voltar ? Amava aquele quadro !

    ResponderExcluir
  5. Mtoo legal! Verdade, o quadro era mto bom, mas a denise tá sumida...

    ResponderExcluir
  6. O meu look, sem muita criatividade :(

    doll: tassiaaf
    seguidora: Tássia
    Link: http://www.bankfotek.pl/view/1941743

    ResponderExcluir
  7. Meninas a Denise deixou o blog, o Fuxicando vai voltar em breve...aguardem!!!beijosss

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz 3 estampas:
    http://www.bankfotek.pl/view/1941761
    doll:TATIANAgloss96
    Seguidora: Tatiana Gloss

    ResponderExcluir
  9. Nefh, eu ñ sabia q a Denise havia deixado mesmo o blog, só pensei q era uma espécie de afastamento, mas q ela ainda estava na equipe :(
    Eu gostei dessas composições. Sempre q vejo matérias sobre isso, digo q vou fazer, mas nunca lembro. Dessa vez tem até concurso, só q eu ñ farei pq tô sem note, no entanto, desejo sorte a todas q participarem =D

    ResponderExcluir
  10. É nessas horas eu preciso dela e ela me deixa. Eita falta de criatividade !:(

    ResponderExcluir
  11. DOLL: MARIABONITABABY
    SEGUIDORA: MONIQUE SANTOS
    LOOK : http://www.bankfotek.pl/view/1941798

    ResponderExcluir
  12. Doll : itsnaah
    seguidora : inaê dias
    look http://prntscr.com/8qzx5e

    ResponderExcluir
  13. COMPETIÇÃO ENCERRADA!!!

    ResponderExcluir
  14. Tinha lido o post,apreciei muito...mas deixei para comentar depois,pois estava impossibilitada...agora lendo com mas calma vi que tinha competição.
    Amei tudo e boa sorte a todas.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  15. Adorei ficou muito legal vou fazer também.

    ResponderExcluir
  16. Estampa de camiseta e sobreposição de sapatos são duas táticas que eu nuuuunca lembro de fazer!

    ResponderExcluir
  17. Eu tb achei vivi , é uma pena =/ pensei que ela voltaria logo ... Mas tudo bem , afinal teremos novos postadores em breve ! Bola pra frente .

    ResponderExcluir
  18. Poisé Ana , eu também sempre esqueço , é tão legal , mas nada me faz lembrar ! Aliás , eu não lembro de nada , inclusive falei que ia participar da competição e esqueci kkkkk !

    ResponderExcluir
  19. Gostei principalmente da de cachorrinho, ficou bem realista.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!