20 de out de 2015

DICAS DIVAS



Olá Anjos!
Vamos nos animar com mais uma Dicas Divas? 
A dica que eu trouxe hoje é antiguinha, mas sempre vale ressaltar,afinal muitas dolls ainda me perguntam. Então vamos lá ver como deixa a foto de perfil da doll "maior"?



Adoro o efeito que essa dica dá e afinal é bem simples.

Primeiro você só precisa ir ao stardesign hair.

Logo em seguida clique para fazer uma mecha.

Você pode clicar em qualquer uma. 
Logo depois que a mecha for escolhida, deixe ela transparente do seguinte modo:

Depois é só comprá-la. Caso não tenha dinheiro no momento você pode usar qualquer mecha do stardesign que tenha no seu salão, mas lembre-se que pode aparecer bastante na sua doll caso a mecha não seja transparente.

Depois da mecha estar no seu salão, posicione a mecha no pé da sua doll.
Da seguinte maneira:


E prontinho! É só salvar e a sua foto vai ficar alterada.
Caso fique muito para cima é só colocar a mecha mais para baixo e assim consecutivamente.


Gostaram? Já sabiam dessa dica?
Um Beijão e um abraço! ♥



13 comentários:

Tatiana Gloss disse...

ahh eu sabia sim... já tentei, mas n gostei mto na minha doll. Mas é legal saber dessas curiosidades

LoveLady_carol disse...

Eu não sabia dessa, já tinha visto esse truque da foto aumentada, mas não sabia como era feito! Super interessante!

symplyFashyon disse...

Não sabia não,Mas adorei a dica.

Duvida:estou com um cabelo (NÃO DESIGN)e quando vou fazer um cabelo DESIGN,não consigo ficar com meu cabelo NÃO DESIGN,para incrementa-lo???não é possível?
❤❥BJS❥❤

Minhabonecavamp disse...

Symply, caso a sua doll apareça careca no design é só clicar na peruca que tem ali nos ícones. E vai aparecer o seu cabelo, mesmo que ele não seja do design, você irá poder incrementa-lo sim!
Beijão e espero ter ajudado! ♥

Luana Cazarin disse...

Que legal dessa eu não sabia!

Stardoll PinkVivianny disse...

Ñ vejo um pingo de vantagem nisso, mas tem quem goste, né? ZzZzZzZ

Clevane Dias disse...

Legal tb não sabia , vou fazer pq to achando que a foto da minha doll tá meio pequena mesmo , e muito pra baixo ...

Ah e sua doll é linda <3

Inaê Dias disse...

Eu já sabia e ja tentei, mas fico pensando "pra que?"

Megan disse...

Eu já sabia dessa dica, e uso, o duro q tem gente q exagera um pouco.

Jhenifer Amaral disse...

achei legal , eu ñ sabia como fazer foi bom aprender :)

Nefhertare disse...

Valeu a dica Vic!!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Tem razão, Megan, tem gente q coloca pra ficar alta o suficiente pra mostrar só os peitos e eu fico pensando no nível de criancice do ser '-'

Débora Silva disse...

Eu gostei da dica para conseguir ver o cabelo melhor, mas realmente já vi muitas dolls que fazem o que a Vivi disse de ver os peitos, ai é baixaria pura.