DIY DIVAS

Por bblvghlv - 03 outubro


Olá dears!!!

Acharam que não teria DIY esta semana hein????

Mas, como diz o ditado "antes tarde do que nunca" bb!!!

O item desta semana foi:

Colete dá um up em qualquer look amore!


Quer ter essa peça coringa na real life?

Vem comigo!



Você vai precisar de uma camiseta masculina (por ser mais larga e mais comprida) e uma tesoura





Vamos seguir esse tutorial:


 Corte a camiseta onde está pontilhado de vermelho




Depois de cortada ficará assim.







Nosso colete está pronto.


Para não ficarmos confusas na hora de vesti-lo ainda tem essa figura para nos ajudar... hehe





 Agora é só arrasar!!!

 



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Devo admitir que ja fiz muito isso , e recortar camisetas fazer trancinhas e tudo mais da sempre um blusinha mais alegre e um ar mais confortável!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei 1 pouco confusa no meio, mas dps de ver várias vezes, deu pra ter entender agr. Ameii esse DIY, e claro q vou fazer 1 na real life, continuo amando esse quadro! *-*

    ResponderExcluir
  3. gente eu vou fazer, que legal ideia ótima amei ♥

    ResponderExcluir
  4. Te entendo, Luana, também ja fiz demais.
    E Bárbara, ficou igualzinho, inclusive a cor!

    ResponderExcluir
  5. Ficou demais!! Muito criativo...

    ResponderExcluir
  6. perfeito,amei a ideia.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  7. Amei Tenho Um Colete Assim Mais So Qq Eeh Preto.
    Mnh Mae Tmbm Tem Eeh Estampado.
    Mais So Qq Eu Parei De Usar O Meu Colete.'-'

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Vou tentar fazer um, se der certo posto uma foto pra vocês! ;)

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!