10 de out de 2015

DIY DIVAS

 
 
Olá amores!!!
 
O DIY desta semana é uma biju inspirada neste item do Stardoll:
 
 
Gostei das correntes de cores diferentes e zapeando na net achei esse tutorial super fácil!
 
Você tem em casa uma correntinha já bem usada - de longa data - e quer dar um "up" nela?
 
Vem comigo!!!
 

 
 
Você vai precisar:
 
Uma biju de corrente (é claro né bb), esmaltes e papel - facílimo!
 
 
Dica: Não esqueça de pintar dos dois lados do mesmo tamanho pra ficar proporcional.
 
Agora é só usar a criatividade e inovar!! Hehe...
 

10 comentários:

Luana Cazarin disse...

Nunca tinha pensado nisso, vou tentar fazer em casa!

Megan disse...

Amei a ideia! Tenho várias e agr posso pintar da cor q quero! Tbm nunca tinha pensado nisso Luana

Tassia Amaral disse...

Nossa gente eu estou amando essas dicas DIY, vou fazer.

Débora Silva disse...

Achei legal, nunca iria penaar nisso. Haja criatividade.

Débora Silva disse...

Achei legal, nunca iria penaar nisso. Haja criatividade.

Monique Santos disse...

Nossa muito criativo, gostei !

symplyFashyon disse...

Legal a ideia,gostei sim.
❤❥BJS❥❤

Clevane Dias disse...

Legal , gostei da ideia , acho que vou tentar fazer !

Ellen - vouguemodel

Stardoll PinkVivianny disse...

Queria ver como fica pronto num ângulo melhor.

Tatiana Gloss disse...

Bem diferente... legal