19 de out de 2015

Escolha Divas


Boooom dia meus amores!

Bora começar mais uma difícil semaninha? Essa está bem movimentada, pelo menos pra mim com o ENEM batendo na porta. Mas vamos de Escolha Divas?


A peça de hoje foi um dos meus sonhos de consumo no Stardoll e era vendida por um preço quase tão salgado quanto um bacalhau. É uma calça da Pretty n' Love, uma das primeiras flares que encontrei no jogo, e comprei-a por 15 stardollars na queridíssima Callie's Picks.


Se vocês repararem, a Juh está menos loirinha hoje, andei procurando uns cabelitchos novos e resolvi mudar, é sempre bom, não é? Pra combinar e sair um pouquinho do black n' white, combinei a flare o poncho da Subcouture que é um arraso. Olhem só o resultado:


Como todo mundo já sabe, todos os itens utilizados estão listadinhos lá no Pose up!

Gostaram do look? Não deixem de comentar!

Boa semana pra nós!


12 comentários:

Tassia Amaral disse...

Nossa ficou um arraso mesmo, q look lindo. Amei a calça esse modelo é o meu preferido, mas é difícil encontrar pra vender no jogo.

symplyFashyon disse...

Adorei o look,lindo!
❤❥BJS❥❤

Luana Cazarin disse...

O look fico lindderrrimo. Esse casaco ou cool da Subcouture foi outro item que não comprei por não conseguir combinar com quase nada mais ai até que combino e fico legal!
Vou começar a apostar em calças com boca de sino.

Tatiana Gloss disse...

Juh, vc está lindíssima!! E essa flare é tudo, a cor e a textura são perfeitos.

Tatiana Gloss disse...

ahhh já ia me esquecendo. Juh, fica tranquila q vai dar td certo na prova. P fazer provas importantes assim como essas eu tenho meio q um ritualzinho,kkk

Como eu amo a música e ela me acalma mto, eu gosto de tocar violão antes das provas... e dá super certo! Pelo menos p mim né... então eu te aconselho a fazer o q vc gosta antes das provas, dormir bem, n se cobrar durante a prova, esquece do mundo e dos outros, pensa só em curtir a prova. No fim dá td certo!! Beijinhos

Megan disse...

Vc toca violão Tati? MDS, eu sempre quis aprender violão e piano. Tbm gosto mto de música, eu curto ouvir 1 pouco de música + calma antes de fazer a prova. Vdd faz algo que c curte antes, mas é só ficar calma, ñ ficar estressada e dá td certo!
Sobre o look ficou lindo, amo calça flare, as cores combinaram bastante.

Débora Silva disse...

Que calça linda, nunca tinha visto. Achei bem anos 60 :)

Inaê Dias disse...

Ficou bem lindo o look! :o apesar que não gosto muito de calça flare, mas o seu ficou lindo

Tatiana Gloss disse...

Sim Megan...kkk Eu toco um pouquinho de violão e guitarra, e canto tbm. Eu sou suspeita p falar de música, pq eu sou mto apaixonada por ela,kkkk. Megan, vc nunca tentou tocar? Um dia q tiver oportunidade tente, vale super a pena. Apesar dos calos e unhas curtas, vale a pena,kkkk Na vdd eu ainda consigo tocar c um certo tamanho de unha, mas acaba quebrando depois...kkk

Juh disse...

Obrigada pela dica, Tati! Acho que música é uma boa também, mas estou tranquila. Beijão! <3

Stardoll PinkVivianny disse...

Queremos vídeo viu Tati? Só se vc achar apropriado, claro.

E eu não gosto da cor dessa calça... é anos 70 demais pra mim!

calitalara disse...

Ficou linda adorei,perfeito o look.