23 de out de 2015

ESCOLHA DIVAS

Olá Divas e Divos!!! hehe
 
 
 
Meu item desta semana resolvi que seria diferente... não escolhi um que AMO e sim um que acho bem feinho....
 
 
Na verdade acho que nunca tinha usado, meio sem graça... a da Evil Panda com cadarço vermelho (já trouxe na Escolha) é mais fashion... rsrs
 
Então pra me ajudar a fazer o look busquei inspiração neste super ator:
 
 
 
Quer ver o que deu?...rsrs
 
 
Estilo Exterminador... bad girl - Sarah Connor que se cuide!!!
 
Para ver os outros itens usados no look  "CLIQUE AQUI" e você será direcionada para o POSE UP! nosso blog parceiro!!

8 comentários:

Clevane Dias disse...

gostei do look , realmente essas botas são muito feinhas , porém achei interessante a proposta , principalmente porque esse look tras 2 casacos .

Débora Silva disse...

O bota sozinha é bem sem graça mesmo, um daqueles itens que se perde no armário e nem sentimos falta. Mas eu gostei do look completo. A blusa amarrada na cintura entrou bem na linha de acessório, já que a doll está vestindo outro casacão.

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gosto dessa bota. O gráfico não é bom e a cor dá a impressão de q a bota está velha e muito gasta, só q eu gosto ainda assim. E eu gostei da relação do look com o filme, me lembra aquele quadro q a Ju trouxe de volta no niver do blog pra fazer uma roupa inspirada no clipe da Katy Perry.

Megan disse...

Vdd q é bem sem graça esse item, q até da Evil Panda é melhor. Mas gostei do look com ela.

Tassia Amaral disse...

Ficou lindo, a bota incorporou totalmente no look.E a jaqueta deu aquele ar de bad girl mesmo, gostei muito.

Tatiana Gloss disse...

Ficou c cara de durona...kkk. Tá tipo a garota do clip misery do marron 5

Luana Cazarin disse...

Eu acho que tenho essa bota no closet, mais nunca usei!Ela é bem sem graça mais dependendo do look fica bonito, vc sim sabe fazer de itens horriveis em um look maravilhoso!

symplyFashyon disse...

Gostei do LOOK deu outra visão da peça escolhida!
❤❥BJS❥❤