25 de out de 2015

ESCOLHA DIVAS



BOM DIA AMORECOS!!!

Escolha divas na área...


Bom gente hoje minha escolha divas não vai ter nada de diferente assim, vai ser uma escolha simples e rápida kkk. Eu escolhi um vestido que só usei ele uma vez a muito tempo atrás, eu comprei ele no bazar por comprar, lembro que quando vi ele achei ele bonito e diferente pelo fato dele ter movimentos de como o vento tivesse batendo nele e pelas cores que me chamou muita atenção também.


Esse vestido é da antiga loja FOLK, ele é um vestido inspirado no Marc Jacobs. Ele tem uma cara bem Primavera/Verão, O que gosto nesse vestido também é pelo fato dele ser acinturadinho, deixa a silhueta da doll bem bonita.


Montei esse look, deixei o vestido reinar mesmo, coloquei uma sandália simples, temos várias dessas sandálias no plaza, então certeza que você terá uma, e coloquei uma clutch preta da loja DVF.


É isso amorecos, gostaram?





13 comentários:

Tatiana Gloss disse...

Simples e chic!

symplyFashyon disse...

gostei!
❤❥BJS❥❤

Stardoll PinkVivianny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Gosto de vestidos práticos, onde é só colocar sapato e bolsa curinga pra dar certo

Luana Cazarin disse...

Esse vestido é mesmo bem diferente de uma forma bonita, gostei pois pareece que tem uma correnteza de vento vindo em direção da doll!

Megan disse...

Odiei qnd vi ele, mas confesso q amei qnd colocou na doll, é diferente, mas é bonitinho.

Tassia Amaral disse...

Eu gostei muito, o vestido tem uma estampa linda. As listras não seguem um movimento perfeitinho o que dá a impressão de movimento e realismo.

Tassia Amaral disse...

Acabei de vir do bazar, fui procurar por ele e achei por 19SD, será que é uma boa compra ja que foi comprado por 10SD?

Jhenifer Amaral disse...

nossa gostei muito do vestido !!

Stardoll PinkVivianny disse...

Tássia, ele é da Folk e ñ está nem pelo dobro do preço. Se vc realmente gostou, se joga, mulher!

Tassia Amaral disse...

eu gostei, achei lindo ♥

Débora Silva disse...

Me lembrou a bandeira do Brasil, sozinho é feio. Mas na sua doll (não sei se pela montagem da foto) ficou com um efeito de movimento bem bonito.

symplyFashyon disse...

Como vc filtrou ele Tassia...Vou lá ver se acho...
❤❥BJS❥❤