ESPAÇO MSW - CLUBE DIVAS ESPECIAL

Por LoveLady_carol - 21 outubro


Olá amores! Já estão com saudade do MSW? A competição chegou ao fim e agora só ano que vem, mas antes de dizermos até logo ao concurso temos mais uma matéria especial!


Eu resolvi fazer um edição especial do Clube Divas sobre o tema MSW e convidei algumas seguidoras que estão sempre ativas no blog para dar pitaco sobre o tema! Vamos ficar por dentro dos pitacos dessas divas?!


Sempre vai ter aquela que já pensou em ser Miss... E quem já não... O título, a coroa, a faixa. O MSW não foge ao padrão, o possível sonho de reinar e ser a referência de beleza, elegância e simpatia, ter a popularidade aos seus pés, nem que seja por um momento no mundo virtual. Com certeza o MSW é um momento mágico e esperado por muitas dolls. Mas ao contrário de algumas opiniões não é fácil ser uma das finalistas, e mais difícil ainda se classificar e ter o tão sonhado título. É um período em que as candidatas se prestam a tudo, é uma loucura o corre corre que fica o Stardoll, muitas se dedicam de corpo e alma, tem aquelas que nem tanto, tem os altos e baixos, o certo e o errado... Muitas fazem o possível e até comentem algumas loucuras. Mesmo tendo os requisitos a candidata precisa ter muita força de vontade, e ter muito tempo livre. E o que eu acho é que é um pouco difícil para algumas de nós, sendo que temos uma real life para viver! Eu curto essa fase do ano no Stardoll, meu GB fica repleto de recadinhos fofos, sempre que possível respondo e atendo a todos os pedidos de voto, não custa nafa, as vezes até entro no jogo, enfeito a suíte e até coloco a plaquinha "vote for me", só por diversão. AMO a diversão saudável, passou disso já não curto!

O Stardoll criou esta competição com o intuito de eleger a cada ano uma rainha e duas princesas do site, mas acredito que este evento vá além deste único propósito, assim fazendo que dolls de todos os lugares interajam entre si e participem do concurso. Mas há os prós e contras; sendo uma competição que se baseia em votos das outras dolls, é concreto que os resultados serão burlados com a utilização de fakes, grupos e até mesmo programas que invadem o sistema de segurança do site. Não estou fazendo acusações sem fundamentos, se der uma pequena pesquisada e se aprofundar mais neste assunto, verão que o National Cover Girl e o Cover Girl, passam por este mesmo problema de violação. Com isso nada impede que este mesmo processo não ocorra no MSW que é um concurso que envolve todos os países e dolls.
Há também o lado bom do concurso, que evidentemente é quando conseguimos visualizar tanta criatividade de dolls excêntricas, que nos cativam por sua beleza e genialidade de criar algo tão magnífico, como suas suítes e as próprias faces das dolls, isto é algo que deixa qualquer um de queixo caído.

 As lojas
A loja do MSW é como qualquer outra loja peca e acerta em seus gráficos, o único diferencial é que ela vem e vai junto com o concurso. Este ano ela deixou um pouco a desejar nos preços, deveriam ter disponibilizado mais itens a coins e com preços um pouco mais baixos. O meu piso preferido foi o segundo, o primeiro veio meio “chocho”, mas acredito que as fashionistas de plantão conseguiram arrancar o maior potencial das peças. Também nos presentearam (presente de grego) com uma Wild Candy Couture MSW. O que eram aqueles preços abusivos? Quando vem algo com bom gráfico e a coins eles colocam os preços lá nas alturas, que mundo capitalista e sujo no qual vivemos, não?
Em fim, a Wild Candy veio com pouquíssimos itens, mas digamos que tinham uma qualidade aceitável e se as dolls se esforçassem conseguiriam adquirir.  O Stardoll também se lembrou dos boys e isto é um ponto positivo para o site. Creio que tiveram outras lojas com a temática do concurso, mas a meu ver estas foram as principais e também não me recordo muito das outras. Teve uma Callie’s, mas esta já deu o que falar e se enquadra no mesmo critério de gráficos e preços das outras.

Semifinalistas e ganhadoras
O que dizer que ainda não foi dito? Muitas chegam nessa fase burlando as regras, outras as seguindo, então apenas escolhemos a que achamos mais bonita ou a que queremos que ganhe e votamos nela.
Em fim, as ganhadoras nunca deixam a desejar (pelo menos as deste ano) são dolls incríveis, com criatividade, aquele tipo de pessoa que queríamos pelo menos a lasca de sua unha (srrs), pra ver se esse talento passa, mas não. Cada uma tem seu jeito e assim deve ser. Essas pessoas do Oriente, meu deus deveriam passar a diante essa beleza, não acham? Ou pelo menos ensinar (haha).
Bom é isso, acredito que não teríamos melhores ganhadoras este ano, na verdade não sei, pois não acompanhei o concurso direito. Como não ligo muito para esses concursos que acontecem dentro do site, não posso opinar muito sobre quem deveria ou não ganhar.

Agradecimentos
Gostaria de agradecer a Carol por ter me convidado por fazer parte deste Clube Divas, foi um prazer trazer minha tagarelice a tona e falar um pouco sobre este concurso tão aclamado por praticamente todas as dolls. Então obrigada por terem lido tudo que falei, obrigada por concordarem ou não comigo e obrigada à equipe do Stardoll Vip Divas, por terem me dado esta oportunidade.


Primeiramente quero agradecer a oportunidade de participar do quadro. Na minha opinião o MSW na maioria dos casos, gira em torno de status e dinheiro (como o resto do stardoll ultimamente), não é considerado talento ou algo do tipo. As dolls selecionadas gastam horrores com mensagens de difusão, mandam spam como se não houvesse amanhã, fazem sorteio e isso sem contar as inúmeras fakes utilizadas. Enfim, pra mim o concurso é interessante na teoria, mas já na prática... eu pelo menos estou cansada de ver muitas vezes os mesmos rostinhos lá em meio as selecionadas. Quem sabe tudo isso um dia mude, e o stardoll em si volte a ser um site para diversão, e não simplesmente para ostentar. Acho que sonhei muito alto agora rs.



Muito mais que um concurso de beleza, o MSW também exige esforço e carisma. Na vida real temos o Natal, quando as pessoas começam a ficar boazinhas e espalhar mensagens de amor e esperança por aí. No Stardoll, temos o MSW, quando muitas Royaltys começam a mandar mensagens de carinho e doçura pelo Face e pelos livros de visita. Algumas são até mais legais, mas a maioria só te bajula naquele momento e depois finge que você não existe, até mesmo quando você vai elogiá-la. Ah e tem também as garotas que acabaram de entrar no jogo, que ainda estão no nível 10 e saem pedindo votos para suas amigas votarem. Não que essas garotas não sejam bonitas, pois algumas são; não obstante, sabemos que o concurso vai além da beleza, conforme acima mencionado - exige esforço, stardóllares para mensagens de difusão, paciência e tempo para divulgar, prêmios para sortear (se fosse 100% justo, não seris do Stardoll) e, claro, alguns aninhos de experiência com o game, influência, vestidões, etc.


E vocês amores, o que pensam sobre o MSW? Comentem aqui em baixo nos comentários a opinião de vocês sobre o concurso mais esperado do ano no Stardoll. E se você ficou curiosa para saber a minha opinião e a da Juh é só clicar aqui e conferir o Clube Divas do MSW de 2014!

Espero que tenham curtido o quadro!

Beijocas!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Nossa adoro opiniões.
    Amei a matéria,não tinha noção de como ficaria,ficou 1000.
    Meninas,poxa me surpreenderam,amei!
    Parabéns meninas,Parabéns Carol.

    Agora para tudo morri com com minha foto...KKKK onde estava com a minha cabeça parece foto de RG.rsrsrsrrs
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  2. é muito legal saber a opinião de cada uma sobre um tema e a interação do blog com as seguidoras é muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo que o MSW é apenas em torno de popularidade e dinheiro, já vi muitas candidatas sorteando prêmios em troca de votos. Acho bem difícil uma pessoa sem fazer esse tipo de "campanha" consiga ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Tassia. Gostei da opinião de todas, achi super legal

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Até que é legal ouvir(ler)a opinião dos outros! Eu só acho que ninguém deveria mendigar votos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. KKK Eu fui ve a loja denovo e fiquei procurando a setinha para ir para o outro piso!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do comentário da Symply, pois resumiu tudo de uma forma n=bem ampla e ao mesmo tempo, prática. Aline foi curta e grossa com o comentário, o que também me agradou.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!