14 de out de 2015

Estagiária - Minhabonecavamp


Hello minhas Cats!
Estou muito feliz aqui para informa-las que tenho a chance de participar do sonhado Dream Team. 
Bom primeiro para quem não me conhece eu sou a Victória, dona da doll: Minhabonecavamp (clique no meu nome para uma visitinha), tenho 17 anos, sou Gaúcha e dispenso apresentações hahaha.
Mas se quiser saber qualquer coisinha sobre mim é só perguntar para mim em qualquer meio de comunicação, incluindo aqui nos comentários que vou ler tudinho!
Espero poder deixar vocês tão felizes com a minha presença quanto estou feliz com a de vocês! ♥




28 comentários:

Sabrina Souza disse...

Seja Bem-Vinda

jhuly habendorf disse...

Que linda! Também sou Gaúcha! :) Sucesso no blog beijos

Luana Cazarin disse...

A Vamp no SVD, me beslica que to soonhando, brincadeirinha . Seja bem vinda ! De qual outro blog você era mesmo?

Minhabonecavamp disse...

Muito obrigada pelas recepções meninas! ♥
E Luana eu posto em um zilhão de blogs hahahaha, não sei se posso falar por causa que alguns blogs não podemos divulgar, mas visita a minha doll que está tudo lá na minha apresentação.
Beijão meninas! ♥

calitalara disse...

Seja bem vinda vamp .

ana clara disse...

Seja bem vinda! E gaúcha de onde? Sempre quis conhecer alguém que morasse aqui também pra compartilhar o amor por stardoll haha bjbj boa sorte!

Minhabonecavamp disse...

Ana, eu sou de Porto Alegre, capital. ♥

Tassia Amaral disse...

Seja bem vinda.

Tassia Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inaê Dias disse...

Bem vinda! ontem eu tava em um dos blogs que voce posta e vi o quao boa você é <3

thatyane mirelle disse...

Parabéns vamp ♥ seja bem-vinda

thatyane mirelle disse...

Parabéns vamp ♥ seja bem-vinda

Stardoll PinkVivianny disse...

Parabéns, fico feliz por estar aqui. Só espero q vc saiba conciliar as postagens de tantos blogs, pois ninguém merece postagem repetida, né? Então eu espero q vc se dedique ao SVD e, caso se efetive, q vc pense e repense na possibilidade de dedicar-se somente a ele. Beijos e aguardo NOVIDADES ^.^

Megan disse...

Bem-Vinda Vamp!! To esperando ansiosa para seus posts!

Clevane Dias disse...

Que fofa <3 seja bem vinda !
Vc não me é estranha ... deve ser por causa de outros blogs ...
Mas enfim , estou ansiosa para ver seus posts , e mais uma vez seja bem vinda .

symplyFashyon disse...

Seja muito bem vinda sua linda,que de tudo certo.
❤❥BJS❥❤

Juh disse...

Bem vinda, Vic! Espero que você vá muito bem no estágio e faça (de vez) parte do Dream Team. Pode contar comigo pro que precisar. Beijão! <3

Minhabonecavamp disse...

Sim Vivi, também espero conciliar hahahah e caso eu seja efetivada vou pensar com carinho nisso vivi. Obrigada e beijão! s2

Minhabonecavamp disse...

Sim Vivi, também espero conciliar hahahah e caso eu seja efetivada vou pensar com carinho nisso vivi. Obrigada e beijão! s2

Minhabonecavamp disse...

Muito obrigada meninas, vocês são uns amores! s2

Minhabonecavamp disse...

Muito obrigada meninas, vocês são uns amores! s2

Jhenifer Amaral disse...

bem vinda linda ^-^ ! ♥

Monique Santos disse...

Seja bem vinda !!!!♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Clevane, ela posta lá no Truques Stardoll Hoje, talvez seja de lá q vc a conheça. Ela também posta em outros blogs, só q são menos conhecidos.

Megan disse...

Ellen como a Vivi tinha dito a Vamp posta no TSH, tbm posta no Conectadas No Stardoll(blog da Dai) e no Dicas e Truques do Stardoll(blog da Laury)

Débora Silva disse...

Bem-vinda!

Tatiana Gloss disse...

Paravens, seja bem vinda!Já admiro vc d outroa blogs, maz vamos falar a verdade... estar no SVD é outro mundo ne, kkk

ana clara disse...

Que tri, eu também! Acho super válido um grupo no whats das gaúchas do SD... na verdade acho que poderia ter um grupo com todo mundo que acessa aqui o svd