FESTA DIVAS - Fotos

Por Juh - 31 outubro


Boa noite amores!

A Festa Divas mais macabra de todas acabou agorinha e viemos deixar o gostinho de como foi pra vocês através das fotos!


Obrigada a todos que vieram, adoramos a festinha de hoje porque pudemos conhecer melhor um número maior de seguidores. Esperamos que vocês também tenham gostado!

Obs: Pessoal da festinha, me mandem a imagem da fantasia até amanhã à tarde (domingo) pelo Facebook (Juh Stardoll) para participarem do concurso de fantasias na segunda.

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Festa macabra =-O ,adorei as fotos , as fantasias de todos !!!!! Juh já te enviei o look !!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal adorei as fantasias ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ver os looks inteiros, mas vendo as fotos já tá ótimo! Gostei das fantasias queria saber oq cada um tava fantasiado(pq nem sempre de primeira eu acerto).

    ResponderExcluir
  4. Qq Pena Qq Nn Deu Para
    Mim Ir '-'

    ResponderExcluir
  5. Uma fantasia mais criativa q a outra! Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  6. Amei , as fantasias ficaram lindas !

    ResponderExcluir
  7. Amooo ver as fotinhas de festas

    ResponderExcluir
  8. Q lindas, eu queria muito ter ido, mas como apareceu um compromisso de ultima hora não deu. Mas espero por outra oportunidade, as fotos ficaram lindonas.

    ResponderExcluir
  9. todas horripilantes,adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  10. Que lindas, deve ter sido muito divertido. Meninas, qual é aquele site que vocês recomendam para hospedagem de fotos? Não esto conseguindo encontrar e queria postar a foto da minha doll no halloween

    ResponderExcluir
  11. Débora é o Bankfotek ;)

    ResponderExcluir
  12. Monique, não recebi seu look. Vc pode enviar pra Carol no FB até hoje? Obrigada! :*

    ResponderExcluir
  13. Todos muito lindos e looks criativos, pena não poder ter ido. :(

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Juh, eu procurei demais e não achava.
    Aqui está meu look Halloween (mesmo já tendo passado)rs:
    http://www.bankfotek.pl/view/1947071

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!