30 de out de 2015

HALLOWEEN VIP - FANTASIAS


E aí amores, curtindo muito a semana de Halloween no Stardoll?

Amanhã é finalmente Halloween e como faço todo ano vim trazer ideias de fantasias para vocês, eu ia trazer só amanhã, mas como teremos um concurso de fantasias entre os convidados da nossa Festa Divas resolvi trazer inspirações para vocês!


Meus posts de fantasias são sempre longos e esse não vai ser diferente, trouxe algumas ideias novas e outras que já tinha feito em 2013, caso sintam curiosidade de ver as do ano passado clique nesse link aqui, tem cada uma mais divertida que a outra! Para ver as desse ano é só clicar em veja mais!


Amores esse ano resolvi trazer a minha versão e a minha inspiração, claro que também vou falar um pouquinho de cada fantasia!

Alice no país das maravilhas é sempre uma excelente opção. Na história temos várias personagens que podem render uma excelente fantasia, com a volta dos itens na loja da Callie a vida de todo mundo ficou mais fácil!
















Ano passado eu fiz uma versão dessa fantasia, mas esse ano eu achei no Stardoll uma design que criou o cetro e fiquei extremamente tentada a refazer a fantasia! Acredito que muitas de vocês não conhece essa personagem. Pois bem, essa é a Saori Kido / Athena, personagem do anime Cavaleiros do Zodíaco, desenho que marcou minha infância e pelo qual tenho um enorme carinho!












É difícil achar uma pessoa que foi adolescente ou criança nos anos 90 que não tenha visto o filme Os Fantasmas se Divertem! Minha inspiração para essa fantasia foi exatamente esse filme e essa criatura sinistra é nada mais, nada menos que o Besouro Suco ou Beetlejuice, como preferirem! O filme é uma comédia misturada com terror da década de 80 com direção de Tim Burton, então já imaginam as cenas né?! Super recomendo!!











Mais uma fantasia que saiu diretamente do filme Alice no País das Maravilhas de Tim Burton! Originalmente Mirana de Marmoreal não pertence a versão literária da história, mas no livro existe sim uma rainha branca. A minha é a da versão do Tim, que por sinal eu amo de paixão!


E lá vamos nós continuar nas maravilhas do país da Alice! Rainha de Copas ou Rainha Vermelha como preferirem é uma rainha mais maluca do que má na minha opinião! A meu ver ela tem mesmo é sérios problemas de personalidade. Na versão do Tim Burton ela demonstra um certo complexo por ser tão cabeçuda e odiada por todos os habitantes do mundo subterrâneo! Também pudera, quem iria gostar de uma rainha autoritária que vive mandando cortarem as cabeças?!











Essa é uma das que fiz em 2013, mas eu amo tanto essa fantasia que quis repetir a dose! Essa minha fantasia é inspirada no filme Cisne Negro que por sinal é proibido para menores, então quem tiver menos de 18 anos contente-se apenas com o balé! Como fiz a versão negra do Cisne conto a história abaixo! A versão de 2013 foi uma versão um pouco diferente porque eu ainda não tinha esse Tutu branco se você quiser ver como me virei sem ele clica aqui!














O balé dramático O lago dos Cisnes conta a história do príncipe Siegfried, que se apaixona por Odette, uma rainha que foi transformada em um cisne. Odette o explica que ela é destinada a permanecer como esta criatura até ser resgatada por um homem que lhe jure amor eterno. O príncipe promete jurar amor etreno ao mundo, mas é enganado por um feiticeiro e acaba declarando seu amor por Odile, a gêmea malvada de Odette. Quando cai em si, ele volta ao lago e combate o feiticeiro derrotando-o e destruindo seu poder, assim os apaixonados podem ficar juntos e felizes para sempre.








Mais uma fantasia inspirada em um filme e diretamente de 2013! Dessa vez o filme é Branca de Neve e o Caçador que de bom só tem a atuação da linda Charlize e o lindo do Chris Hemsworth! Quando vi esse filme no cinema até achei legalzinho, mas depois de ver uma segunda vez cheguei a conclusão de que é muito ruim! Não vale a pena assistir uma terceira vez e se você não viu nenhuma vez, não está perdendo nada! Tem Charlize e Chris em filmes melhores!










Umas das minhas frustrações cinematográficas é ainda não ter assistido a versão original do Mágico de Oz! Já vi versão dos Trapalhões que é muito boa e engraçada, vi a versão mais recente onde a Dorothy em si não aparece, mas a original, aquela de 1939 eu NUNCA vi, mas pretendo assistir um dia, se alguém já viu esse me diga se vale a pena!













Prometo que parei com Tim Burton por hoje! Essa é a última que posto relacionada a ele kkkkk! Mas é que é muito amor envolvido amores, esse homem dirigiu ou produziu os filmes que eu mais amo no mundo e esse não é diferente! Vocês não sabem a felicidade que eu fiquei quando vi que a Film Theory de Halloween desse ano traria O Estranho Mundo de Jack ao plaza! Não consigo descrever em palavras o quanto amo esse filme!












Outra paixão da minha vida é Harry Potter! Não posso dizer que não existe quem não curte porque sempre tem um doido pra discordar, brincadeira amores! Todo mundo é livre para gostar do que quiser! Mas eu sinceramente não compreendo como alguém pode não se encantar com esse mundo fantástico que é o de Harry Potter! Em 2013 eu fiz uma versão bem diferente dessa, mas com a mesma essência que se vocês quiserem conferir é só clicar aqui!












Eu fiz uma Minnie Mouse porque a Minnie é amor! Ela é a ratinha mais famosa do mundo e eu sempre quis fazer essa fantasia no Stardoll, lembro que a primeira vez que vi esse vestido foi a primeira coisa que me veio à cabeça, mas só esse ano eu consegui finalmente realizar a fantasia!














É claro que não podia falta algo da cultura nerd! E quem melhor para representar essa cultura do que a Mulher Maravilha?! Diana é uma princesa amazona, que possui habilidades super-humanas ela é filha da rainha Hipólita e faz parte da trindade da DC Comics, formada por Batman, Super Homem e a Mulher Maravilha!













E para finalizar o post uma caveira mexicana! Essa figura simboliza a vida e afasta os maus espíritos! Essa caveira é bem diferente daquela com a qual estamos acostumadas porque ela é colorida e decorada com flores, ela é muito usada no Dia de los Muertos, ou Dia dos Mortos, que aqui no Brasil comemoramos no dia 02 de novembro! Para os mexicanos o período entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro simboliza a renovação e a aceitação da morte como parte da vida! A parte legal dessa "fantasia" é que não existe um padrão, você pode enfeitar sua maquiagem como quiser e gostar!







E aí amores, o que acharam do post? Meio grande não é?! Mas é que eu piro muito nessa época e como na real eu não posso pirar, já que não tem festa pra ir eu aproveito o Stardoll!

Pra esse ano não tem mais como enviar sugestão, mas se vocês quiserem deixar sugestões para o ano que vem, prometo que vou procurar inspirações e trazer para vocês!!



Beijocas!



11 comentários:

Inaê Dias disse...

Eu adoro halloween, uma pena que aqui no Brasil não é comemorado :c
Mas minha fantasia já tá lá <3

Megan disse...

Ameiii todas essas fantasias! Agr eu tenho ideia para a minha!

VivahPhoenix disse...

Tbm sou da época da Saori Kido, cavaleiros do zodíaco. Matéria Perfeita!
Meus Parabéns! Amei as dicas! E sou uma pessoa difícil! Pq fui criança nos anos 90 e não vi esse filme, os fantasmas se divertem.

LoveLady_carol disse...

Vivah, depois assiste pq é muito legal, passava na sessão da tarde antigamente!

Luana Cazarin disse...

Vc é ótima para organizar fantasias,se quizer fazer a minha eu deixo..brinks mais é vdd vou dar uma olhadinha nas do ano passado, e se a gente quiser podemos comemorar o Halloween sim, quanto mais gente comemorar mais chances ele tem de virar um feriado aqui no Brasil..

Tassia Amaral disse...

Fantasias muito bem elaboradas, lindas, lindas. Parabéns pela criatividade.
Eu também queria que aqui no Brasil tivessem comemorações do Halloween como nos EUA. Seria muito mais divertido.

Clevane Dias disse...

Oq dizer desse post Carol ?? Apenas maravilhoso ! Um pouquinho extenso mas muito bom mesmo ! Meu preferido com certeza foi o da mulher maravilha . Obrigada pelas dicas !

morrendo de rir com esses esqueletos kkk

Stardoll PinkVivianny disse...

Já assisti Cavaleiros do Zodíaco quando era criança, mas não lembro de nada :/
E essa do Lago dos Cisnes me lembrou do desenho da Barbie e do tempo q eu fazia ballet ^.^

symplyFashyon disse...

Halloween,AMOOOOOOO Também curto muito,fazia muito destas festas aqui em casa,chamava toda a galera juntava oque mas tinha de horripilante e festejava.
Contos de fada é minha paixão,não tem uma que eu não conheça,e com certeza a vermelhinha não podia faltar.Adoro Cinderela e tenho um vestido e também nunca usei em minha doll. Gostei da gatinha moderna,s´faltou a mascara.
HÁÁÁÁ´PAQUITASSSSSS É TÃO BOM...AI,AI a bela e fera choro toda vez que assisto...amo.Malévola sem sombra de duvidas a bruxa perfeita.legal a ideia da gatinha,não precisa de muito.Cavaleiros do zodíaco eterno.
háhá sabia que tinha mascara...amei.Ariel adoro,tive até um jogo da época de fita no videogame,adorava.Gostei da aeromoça,sempre linda essa moça.é difícil eu ve uma fantasia de pirata charmosa,mas esta ficou uma gatuxa.
AIAIAI amo o mundo da Alice,25...linda.Eu quero ficar velhinha e ainda ama contos de fada e se possível assisti,canta e sonha. Pocahontas sempre linda.
Foi se o tempo que bruxas eram feias hoje são super estilosas e chique tosas,elas tem que acompanha a modernidade,claro.
❤❥BJS❥❤

Luana Cazarin disse...

Derrepente me animeii por achar um presente na minha suíte principal, aliiás não só na minha não mais sim de outras dollies, deve ser mais um mimo do stardoll q bugou, e agora estou curiosa para saber o q é..

Débora Silva disse...

Parabéns, bem criativa! Esse ano eu também vesti minha doll com a princesa do Cavaleiros do Zodíaco em um concurso aqui do blog :)