HOT BUYS GEOMETRY DRESS

Por Nefhertare - 03 outubro

OLÁ STARSSS...

Desculpem o atraso no post, mas tive problemas com a minha internet.
Então aqui está o HB de ontem
É o HOT BUYS GEOMETRY DRESS, para conferir na sua doll , só clicar no banner.



E aqui a versão real by Dior.





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. É bem excêntrico, mas n faz meu estilo...

    ResponderExcluir
  2. É uma peça diferente mesmo, mais nãoo caiu bem em mim!

    ResponderExcluir
  3. Na versão real, o top é de pano mesmo, ñ couro, como na versão do Stardoll, por isso é melhor e mais realista *_*

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei desse vestido, ñ ficou tão ruim na minha doll

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei mais da versão real, a cor do top e o tecido são lindos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!