HOT BUYS RESORT SCARF

Por Nefhertare - 27 outubro


OLÁ STASSS...

E os HOT BUYS de OUTUBRO chegando na reta final.
A vez é do HB RESORT SCARF, curtiu?
Confira no seu trocador , só clicar no banner.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. gostei,mas eu particularmente não curto muito!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  2. Pra é desnecessário, mas bonitinho

    ResponderExcluir
  3. eu achei bonito, mas eu não comprei.

    ResponderExcluir
  4. É bonito, mas estou pobre demais pra pensar em comprar!

    ResponderExcluir
  5. Acho legal para fazer até um look street, mas 9 stardollars hoje em dia faz muita falta

    ResponderExcluir
  6. Psé ta muito caro, se fosse menos colorido talvez eu comprava..mais a falta de dimdim late mais alto..

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!