HOT BUYS WOVEN PRINT BAG

Por Nefhertare - 01 outubro

 
OLÁ STARSSS...

Aqui está o primeiro HB de Outubro.

A bolsa HOT BUYS WOVEN PRINT BAG veio com um lindo gráfico..
Para conferir no seu trocador só clicar no banner.



Aqui a versão real by ALTUZARRA.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. gostei,se encaixou na doll e nem foi tão grande assim...
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  2. Achei ela bonita , encaixou muito bem na doll. Vou pensar bastante porque vale a pena!(mentira adorei o grafico e ela ja é minha)

    ResponderExcluir
  3. Eu preferiria o conjunto da versão real, mas ok.

    ResponderExcluir
  4. Achei que fosse só eu vivi ! Até que gostei mas acho que vou poupar meus sds .

    ResponderExcluir
  5. A bolsa é linda! Vivi e Ellen vcs ñ são as únicas, tbm preferia o conjunto da versão real, achei bem bonito *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei e já fui comprar. Achei muito legal o formato dela e as cores.

    ResponderExcluir
  7. Amei, Essa Bolsa Ta Pft, O Grafico Dela Ta Maravilhoso Se Parece Muito Com A Real.

    ResponderExcluir
  8. É VERDADE NÃO TINHA PRESTADO MUITA ATENÇÃO NA VERSÃO REAL, ELA É MESMO LINDA!

    ResponderExcluir
  9. Linda linda... mas to sem orçamento :(

    ResponderExcluir
  10. Veio bem parecida com a versão real mas algo não ficou legal quando coloquei na doll , não sei :/ mas q ela é bonita disso não tenho dúvida ^^

    estelinhalove10

    ResponderExcluir
  11. Bonitinha, mas não posso comprar

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!