Inspiração do dia!

Por Danipipa - 27 outubro

Oi genteee! Vim trazer para vcs minha inspiração do dia :)
Quem aí ama calça destroyed? Eu amoooo, tenho uma que comprei na Renner <3

Acho lindaaaa, vai com tudo! Nesse look usei scarpin nude (Tem que ter até aí na real hein?), camisa branca estruturada, bolsa dourada e muitas pulseiras.


OBS: Montando esse post, me deu uma "psicose" kkkkkkk. Tantos looks lindos com esse estilo de calça, que tive a idéia de montar um post mostrando como ela é versátil!
Quer me ajudar? Mande seu look com uma calça destroyed até quinta feira 29/10. Vamos abalar uhuuuu!

Beijos meus amores, até :*
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu simplesmente amo essas calças! tanto na real quanto no SD... vou fazer e mandar aqui <3

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo o look montado, essa calça da primeira modelo é lindona. Vou confessar que na real eu não uso mais esse estilo de calça. Mas tem lançado umas calças lindas nas lojas.

    ResponderExcluir
  3. Doll: tassiaaf
    Seguidora: Tássia
    Link do look: http://www.bankfotek.pl/view/1945617
    O primeiro look é com uma calça de uma design amiga minha fifash88, o segundo look é com uma calça da loja Jet Set, e o terceiro look é com uma calça da loja MSW.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo <3
    Realmente é uma peça bem versátil . Queria saber de qual loja é a calça , ainda está disponível no plaza ?

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o look, super refinado.

    ResponderExcluir
  6. Bom, wu montei um look aqui. Não é lindo como o seu, mas dá para o gasto
    http://www.bankfotek.pl/view/1945644

    ResponderExcluir
  7. lindo LOOK,PARABÉNS gata!
    vou ver se consigo montar meu look!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto bastante de calça destroyed, porém ñ aquelas "exageradas". Infelizmente ñ tenho nenhuma, mas vou comprar qnd tiver 1 tempinho para ir no shooping. Vou mandar o look daqui a pouco!

    ResponderExcluir
  9. Achei o look lindo, pois é sofisticado e despojado ao msmo tempo!

    ResponderExcluir
  10. Amei o look achei bem high low com peças simples e sofisticadas amei amei...
    Aqui esta o meu http://www.bankfotek.pl/view/1945708
    Doll:eby-gabi

    ResponderExcluir
  11. ahh só esqueci de dar o nome da doll:TATIANAgloss96

    ResponderExcluir
  12. Doll: Alinedebarros
    Imagem: http://tinypic.com/r/29kxc9g/9

    ResponderExcluir
  13. doll:symplyfashyon
    Link:http://www.bankfotek.pl/view/1945819

    ResponderExcluir
  14. dani, eu ns ei se tinha q compartilhar o link do g+, daí eu compartilhei pela minha outra conta q tbm está seguindo o blog. O nome de seguidora da outra conta é Tatiana Glöss.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada genteeee! Logo mais o post estará no ar, bjssss :*

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito, e o salto alto com essa bolsa deixou mais delicado

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!