13 de out de 2015

Mateus.R1 - Estagiário


Olá, Divas !!
Coberto de honra e gosto, informo que sou o novo estagiário do Divas.
Irei fazer um pingue-pongue bem rápido sobre mim :
Completo 3 aninhos com o MR1 no começo do ano 2016, posto no "Pose Up!", que é um lookbook cuja dona é a Nefh.
Alguns de vocês me conhecem de outros eventos.

Caso queiram me adicionar e manter contato basta clicar AQUI e mandar um convite.


Espero realizar todas as minhas metas e agradar cada um de vocês leitores. Espero receber muitas críticas, tanto positivas, quanto construtivas. Afinal, irá ajudar muito minha desenvoltura aqui no blog.

Bom pessoal, aqui me despeço, mas logo, logo volto com meu primeiro post oficial.
Um beijo e até logo ... Bye!!

16 comentários:

Luana Cazarin disse...

Seja bem-vindo Mateus.Já te adicionei !

Juh disse...

Seja muito bem vindo, Mateus. É um prazer tê-lo na equipe! ;)

Inaê Dias disse...

Bem vindo! :)

Nefhertare disse...

Bem vindo e que sua presença no DIVAS venha cheia de energia e criatividade!!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Ah Mateus, eu nem preciso falar nada, né? Só saiba q tô muito feliz pelo seu estágio e espero q vc possa mostrar todo o seu talento pra gente. Beijão!
E pessoal, kd aquele carinha q vocês haviam convidado pra fazer parte do Divas? Ñ lembro o nome dele, só sei q ele tá tão sumido... ele ainda faz parte da equipe?

symplyFashyon disse...

Seja muito bem vindo,
❤❥BJS❥❤

calitalara disse...

Seja bem vindo mateus.

Tassia Amaral disse...

Seja bem vinda, muito bom ter uma visão masculina tbm.

Minhabonecavamp disse...

É tão bom estagiar com você Mateus ♥
Não poderia ser outra pessoa porque tu sabe que Mateus= Melhor pessoa hahaha
Beijão! ♥

thatyane mirelle disse...

Parabéns Mateus,seja bem vindo sua presença vai dar a criatividade que o blog precisa

Megan disse...

Bem-vindo Mateus! Louca para seus posts(pois ñ conheço mto bem esse postador, mals)

Clevane Dias disse...

Bem vindo Mateus ! Tenho certeza de que vc será um ótimo estagiário ! Ansiosa pelo seus posts ! Sei que vc é demais .

Jhenifer Amaral disse...

bem vindo ^-^ !

Monique Santos disse...

Bem vindo !!!

Mateus Ribeiro disse...

Obrigado garotas, fico muito feliz e preocupado em realizar todas vocês
Estou muito feliz e mais uma vez, obrigado ♥

Débora Silva disse...

Bem-vindo! Espero posts em breve