MUDANDO O LOOK DE MAITE.STARDOLL

Por Nefhertare - 31 outubro

OLÁ STARSSS...

STARDOLL anda animado com as competições!!!
Mais uma disponível, dessa vez temos que criar um look para a staff MAITE.STARDOLL.
Confira os detalhes da competição abaixo!

E boa sorte!!



MUDANÇAS PARA OLHAR MAITE.STARDOLL
 Mudar o seu olhar para Maite.Stardoll
 Olá Stardolls!
 Na próxima semana é muito especial para Maite.Stardoll e precisa de ajuda para descobrir como se vestir.
 Maite ajuda a mudar o olhar em sua suíte master. Seu armário e armazenamento estão à sua disposição para fazer você mudar. O olhar deve ser casual, mas muito chique, como ela.
 Lembre-Maite tem muitas coisas em seu armário, então use o botão "Load More" para todas as coisas aparecem.
 Fazer a reforma na Suíte Maite e tirar uma foto. Apresenta a foto para a página do concurso e você terá uma chance de ganhar Stardollars. Além disso, Maite escolher o seu look preferido e qual será o seu Suite.
 Cinco vencedores receberão Stardollars e estilos serão apresentados no StarBlog.
 Você pode enviar sua foto apenas para este fim de semana até 04 de outubro.
 Boa sorte!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Blá blá blá... essas competições ficam mais idiotas a cada dia... bom, pelo menos o Stardoll faz a parte dele, né?

    ResponderExcluir
  2. Essas competições só complica td, mas gostei do look dela no banner aí

    ResponderExcluir
  3. Vou Participar Parece Facil

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi quem é o vencedor dessas competições , pelo menos nem todos ganham.. nem participo apenas deixo passar perder meu tempo eu hein !

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho vivi , acho até divertido , mas afinal é isso que fazemos no stardoll basicamente , vestimos roupa , decoramos ...

    Mas eu tô achando uma coisa estranha , está escrito até 4 de outubro . WTF ???? Já estamos em 31 de outubro !

    ResponderExcluir
  6. Tb gostei megan , mas eu acho que trocaria a blusa .

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo enviar a foto em que parte da competição esta escrito para carregar a foto?

    ResponderExcluir
  9. Thaty, a Vivah (seguidora aqui do blog) já venceu um desses concursos. Só ñ sei o q ela ganhou.

    ResponderExcluir
  10. vou participa!
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  11. Achei essa competição diferente, é sempre aquelas de enviar foto.

    ResponderExcluir
  12. Achei estranho que na competição está escrito que nós poderiamos enviar a foto até o dia 4 de Outubro mas essa competição chegou até nós no fim de Outubro. Acho que deveria estar ali 4 de Novembro e não 4 de Outubro deve ser algum erro de digitação ;/

    ResponderExcluir
  13. É msm eu tb nunca vejo os meros vencedores dessa competição..

    ResponderExcluir
  14. Eu não consegui competir.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!