28 de out de 2015

NOVOS BONECOS PARA VESTIR



Olá amores!
Lembram dos Spoilers que a Nefh postou aqui do desenho Snoopy?
Eles viraram lindos bonequinhos de vestir, até então não chegou nada grátis. Mas quem sabe?
Os bonequinhos são somente para os EUA, mas vocês podem vesti-los nos links abaixo.
O primeiro link é para vestir a FIFI e o segundo link é para vestir o SNOOPY.

http://www.stardoll.com/en/dolls/2199/Fifi.html



http://www.stardoll.com/en/dolls/2200/snoopy.html



Gostaram amores?
Um beijão e um abraço bem apertado! s2




13 comentários:

Monique Santos disse...

Eu recebi em minha suite uma sacola amarela, 3 bonequinhos , incluindo o Snoopy .....muito bonitinhos !!!!!

Tatiana Gloss disse...

eu n recebi nada... o.O

ana clara disse...

Não tive tempo ainda de olhar se recebi algo. Só eu que acho esses bonecos de vestir bem sem graça?

Minhabonecavamp disse...

Monique eu percebi que algumas dolls falaram que receberam somente vestindo e salvando. Mas como eu não recebi, não poderia postar sem a história ser verídica.
Você deve ter ganho porque a sua conta deve estar conectada em algum proxy ou deu bug na minha doll hahaha.
Beijão! ♥

Tassia Amaral disse...

Eu vesti e não recebi, espero que seja um bug :( e seja consertado.

symplyFashyon disse...

Vesti os dois e não recebi nada!
❤❥BJS❥❤

Débora Silva disse...

Espero que todo mundo que vestir receba o.o

Stardoll PinkVivianny disse...

Aff só bonecos pra vestir? Eu esperava mais... bem mais!

Megan disse...

Tbm esperava algo + Vivi, bom eu sei q ñ vou usar proxy para ganhar os itens grátis. Ñ vejo a hora qnd lançarem o filme, quero mto ver

Tatiana Gloss disse...

Eu assisti o video e vesti os bonecos e salvei, mas n recebi nada

Luana Cazarin disse...

Bem q eu gostaria te te-los gratuitamente mais faze o q, vou ter q me contentar vesti-los! Mais se tiver algum proxy pode mandar q eu me responsabilizo..

FOREVERSTARDOLL disse...

Eu consegui os bonequinhos por proxy

Débora Silva disse...

Que pena que precisa usar proxy, hoje em dia não me arrisco mais