PLAYDIVAS - Bandas que deveriam estar no Rock in Rio

Por Juh - 10 outubro


Bom dia amores!!!

Mais um final de semana chegou com a PlayDivas! Hoje o tema é "bandas que deveriam estar no Rock in Rio" para homenagear aquelas bandas que tocam o bom e velho rock, mas não estiveram na play em homenagem ao festival que vocês conferem clicando aqui!


Então, chega de delongas e solta o som!



Vivi

Misunderstood - Bon Jovi
The best is yet to come - Scorpions
It's my life - Bon Jovi

Débora

Linkin Park - In The End
Linkin Park - Somewhere I Belong
One Ok Rock - Deeper Deeper
Limb Bizkit - Rollin
Stone Soir - Throught Glass

Monique

Evanescence - Bring me to life 
Limp Bizkit - My way
Silverchair - Miss you love
R.E.M - Losing my religion
Semisonic - Secret smile

Juh

Supercombo - Sol da Manhã
Skank - Vou deixar
David Bowie - Heroes
The Clash - London Calling
Arctic Monkeys - Mardy Bum

Carol

30 Seconds To Mars - Closer To The Edge
Aerosmith - Crazy
The Rolling Stones - Satisfaction
Scalene - Surreal
Bastile - Pompeii

Na semana que vem, teremos uma playlist com o tema praia, sugerido pela Débora. Não deixem de dar sugestões de até 5 músicas e algum tema para a próxima. 

Bom finde!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu sei - Papas da língua
    A dois passos do paraíso - Blitz
    Descovridor dos sete mares - Lulu Santos

    ResponderExcluir
  2. Os paralamas do sucesso- a novidade
    Coldplay - paradise
    Jason mraz _ I'm yours
    Jack jonhson - upside dowm

    ResponderExcluir
  3. Eu senti muita falta do Bon Jovi nessa ultima edição, da ultima vez que ele esteve no festival foi maravilhoso curti muito mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Caraca, Muleke-Thiaguinho
    Cabelos De Algodao-Banda Fly
    Cool For The Summer-Demi Lovato

    ResponderExcluir
  5. O próximo tema poderia ser com músicas falando de amor :-*

    ResponderExcluir
  6. Curti a ideia Monique!

    ResponderExcluir
  7. Deixei de dar minhas sugestões no tema...mas amanda os gostos de vcs meninas e escutando uma por uma.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  8. Ai Tassia, eu achei uma COVARDIA ñ ter Bon Jovi nessse Rock in Rio. Eu tenho muita vontade de ir num show deles! Sou fãzaça <3

    ResponderExcluir
  9. Vamos fugir- skank
    cool for the summer- demi lovato

    N lembro d mais nada...

    ResponderExcluir
  10. Vou sugerir o tema K-pop , não me lembro de já termos feito a play com esse tema
    (se bem que eu geralmente não me lembro de nada mesmo rsrs). Acho legal , pq tem muita gente que curte e os clipes são demais !

    Garota de Ipanema - Tom Jobim
    não lembro de mais nenhuma =/

    ResponderExcluir
  11. Rihanna - Cheers (Drink To That)
    Weezer - Island In The Sun (Spike Jonze Version)
    Summer Paradise (Feat. Sean Paul)
    The Kooks Seaside

    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  12. Temos neste mês e pode servi como tema:
    *Halloween
    *Dia do Professor
    *Outubro Rosa...e onde pode entrar o tema sugerido pela Monique Santos,Amor/Amar-se,mulher se ama(corpo),se cuidar...Isso Também é amor.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!