PRESENTINHO MOSTRUOSO

Por Nefhertare - 31 outubro

 OLÁ STARSSS...

E nesse HALLOWEEN o STARDOLL deu um presentinho para todos!!!

Essa coisinha mais feia kkkkkkk, um diabinho.

Aqui a versão real , feita por uma artista russa ,chamada SANTANI, ela cria
 brinquedos  monstruosos,muito divertidos e interessantes.

Se ficou curioso então confira sua galeria aqui nesse link:

http://santani.deviantart.com/gallery/?offset=120
Lá também tem outros contatos no PROFILE para quem se interessar mais.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. pra mim ele é fofinho shusuhshu

    ResponderExcluir
  2. Ele até que é bonitinho :-*

    ResponderExcluir
  3. Se eu ñ me engano tava com um bug, achei fofinho

    ResponderExcluir
  4. Own, obrigada Nefh por identificá-lo p mim... pq tava difícil

    ResponderExcluir
  5. É a cara do stitch, da lilo e Stitch

    ResponderExcluir
  6. Ai q djugo djugo, deixa mamãe apertar, deixa...

    ResponderExcluir
  7. Ele é muiiiiito fofo, não é comum a aparência dele mas eu achei ele fofinho.

    ResponderExcluir
  8. Eu querooooooooo,ele!amando.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  9. Eu não acredito,fui lá ver toda empolgada para ganha essa fofura e percebi que perdi a data.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  10. Ele é monstruosamente lindo.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!