PROMOÇÃO STARDOLLARS E SUPERSTAR

Por Nefhertare - 01 outubro

OLÁ STARSSS...

O STARDOLL lançou hoje uma promoção para a compra de STARDOLLARS ou SUPERTARS PACK'S, na aquisição de um desses dois produtos você ganha esse cabelo.

Validade da promo é de 1 a 5 de Outubro, ou seja, para nós brasileiros até o dia 4, por volta da 8 a 9 da noite, fique atento ao horário hein.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Já ganhei , até que não é feio .

    ResponderExcluir
  2. Sei não viu... acho q esse cabelo vai ficar horrível na minha doll...
    Ei, pera, do q eu estou falando? Ñ vou comprar mesmo... hehehe :(

    ResponderExcluir
  3. eu n curti esse hair, engorda mto o rosto da doll...

    ResponderExcluir
  4. eu n curti esse hair, engorda mto o rosto da doll...

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei e achei lindo ;)

    ResponderExcluir
  6. Sério...só porque eu não tenho como recarregar agora...Sempre assim.
    E sem fala no curto prazo.
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse tipo de cabelo e já tava pensando em recarregar agora mesmo... mas podia ser um bônus em sds né? Nessa crise qualquer 10% a mais na recarga seria ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com a Tati, e tbm achei esse hair 1 pouco estranho curto + do Tress Up

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo com a Tati, e tbm achei esse hair 1 pouco estranho curto + do Tress Up

    ResponderExcluir
  11. Já ganhei um cabelo recarregando e é meu preferido, mas esse está estranho. Preferia 25¢ a mais em $

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!