QUIZ PRÊMIO NOBEL

Por Nefhertare - 12 outubro

OLÁ STARSSS...

Mais uma competição no STARDOLL!!!
Dessa vez em comemoração ao PRÊMIO NOBEL.
Então responda ao QUIZZ corretamente e ganhe um prêmio surpresa!!!

Para participar da competição clique na imagem.

Boa sorte!!!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Minhas respostas:

    1. primeira bolinha
    2. terceira bolinha
    3. terceira bolinha
    4. segunda bolinha
    5. primeira bolinha

    Eu só não afirmo que estão certas porque não tenho certeza absoluta.Mais recebi uma caixa do plaza em minha suite e ela esta bugada, pois quando abro não tem nada!

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe dizer quando vai chegar o desconto da loja MSW.15 ?

    ResponderExcluir
  3. A minha tbm ta bugada, eu até achei estranho kkk
    Vai chegar dollmail avisando se tiver desconto

    ResponderExcluir
  4. Já participando...Premio na suite invisível,rsrsrs
    ❤❥BJS❥❤

    ResponderExcluir
  5. Vou participar p ver, mas talvez amanha funcione, da outra vez foi assim tbm

    ResponderExcluir
  6. Vou participar, só preciso das respostas certas!

    ResponderExcluir
  7. Megan , coloca as que eu coloquei,foram com elas que ganhei o premio!

    ResponderExcluir
  8. Vou participar por causa do premio rsrs ! Ah e obrigada pela dica Luana

    ResponderExcluir
  9. Eu ganhei o premio, mas as perguntas são difíceis.

    ResponderExcluir
  10. Valeu pela dica Luana , consegui ;-) !!

    ResponderExcluir
  11. Vou colar por vc, Luana, posso? Kkkkk

    ResponderExcluir
  12. ganhei um apanhador de sonhos

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!