31 de out de 2015

RESENHA DIVAS - PPQ MAYFAIR


OLÁ STARSSS...

A PPQ chegou na sexta com sua coleção de inverno.
Veio numa cartela básica de cores : PRETO &BRANCO, e com um estilo para lá de romântico.
Com muitos babados, transparências , num shape bem rebuscado e com pontos de volume.
E aqui está meu ponto de vista fashion extremamente pessoal e intrometido mesmo.

No ar...



Antes tarde do que nunca ela veio para ajudar ou confundir suas escolhas na loja PPQ,
de qualquer forma , traz um pouco de informação e dicas para usar e abusar dessa nova coleção.

Espero que curtam!!!







12 comentários:

Sabrina Souza disse...

Pow Meu Essa Nova Colecao Da PPQ Ta Show
Adorei A Resenha

Monique Santos disse...

Sinceramente não gostei muito dessa coleção, apesar de amar preto, mas a resenha tá legal, apenas comprei a clutch ,que achei um charme em forma de boca !!!

Megan disse...

Apesar da resenha sempre me ajudando e mudando minha opinião. Eu posso ter amado de primeira, mas comecei a ñ gostar mto de alguns itens. Mas ñ é por causa da sua resenha Nefh, é por causa q vendo os itens separados mudou a minha opinião. Mas resenha ótima como sempre!
Esse laço é bem bonito, dá pra fazer looks lindos com ele. O brinco tbm é lindo e super elegante! Amei os dois clutchs, adoro esse tipo de clutch. Odiei a metade dos sapatos, mas xoneii pela bota!!! Essa saia ficou estranho, ñ curto mto desse estilo. Esse vestido eu gostei ficou bom na minha doll. Esse outro ñ me agradou mto, se ñ tivesse esse babado no pescoço seria melhor. Esse é bonitinho, mas teve algo q ñ me agradou tanto assim. Preferia esse top em cima, se ela viesse como top eu iria amar! Mas esse macaquinho ficou estranho. Esse item é lindooo!! Esse sinceramente é o vestido + estranho que já vi, mas sua dica é Nefh! Vdd o gráfico desse bem fraco, mi-xurucas kkkk essa eu bastante! Esse item é bonito, bem fácil de usar e combinar, dá pra usar nos 2 sentidos. Não vou nem falar desse vestido...

Stardoll PinkVivianny disse...

Tenho um lenço parecido q comprei em coins na finada Perfect Day e só usei 2 vezes, então não tem nem pra q comprar outro. Os brincos são realmente lindos e possuem essas gemas rosas q eu amei! As clutchs estão legais - uma sóbria e a outra "cheguei", cada uma no seu jeito. Só acho q como se trata de uma loja meio carinha, o Stardoll bem q podia tê-las feito com gráfico melhor, né? Os scarpins "normais" (tanto com tira como sem tira) estão lindos, um verdadeiro luxo, só q eu ainda prefiro o da Pals, embora não haja grande diferença. Esse meio coisado, com laço, ficou medonho, muito goth pra mim; e o gráfico do laço parece mais de Fallen Angel do q de PPQ. Esse outro com pêlos e a sandália ficaram toscos. A bota é legal sim; não curti muito essas franjinhas, mas com certeza tem gente q vai saber trabalhar com elas... mas também terá gente q vai usar de um modo excessivamente extravagante. A blusa é bonitinha, romântica e só. A saia é legal e talvez seja a única peça da coleção inteira q realmente tem cara de PPQ, ou pelo menos da PPQ de antigamente (quem olhar os últimos pisos há de concordar). O macaquito é fofo, mas esse leve "bufante" na manga não me agrada. Esse outro vestido, com decote Dior, é muito muito muito meigo! Além do decote, gostei dos detalhes de gripilho, dos botões frontais... de tudo! Quer já! Esse próximo vestido não me agradou, sobretudo, por conta da gola pq o resto daria pra usar só como blusa ou só como saia (principalmente a saia, cujo gráfico está excelente). Esse outro vestido com tule por baixo tá tão estranho... parece uma versão gótica da Wild Candy. O macacão tem muito exagero, muita coisa em cima dele, mas mesmo assim está bonzinho. Esse do capuz não me agradou, pelo menos não no Stardoll. Esses outros 2 vestidos derivam de uma proposta interessante, porém, mal executada. E o q dizer desse macacão q mal conheço e já considero pakas? O tecido aveludado e o caimento no corpo da doll me encantaram... agora é só pôr um cintinho e caprichar nos demais acessórios! Quanto ao último vestido, achei a parte de cima muito carregada, já a saia longa de veludo é 10.

thatyane mirelle disse...

Realmente eu esperava mais dessa coleção a única coisa que podemos usar aí sem medo de errar são os clutchs que assim que os vi ,me lembre da bonjuor bizou ,em uma coleção da bonjuor que veio algum tempo atrás, eu era louca por esses clutchs de boca, rodava o bazar atrás desse da bizou ,mas ainda bem que na falta daquele esse vai me recompensar kkk , concordo com tudo o que você falou ,me acabei de rir com o "prefiro meus pés sem pelos " e o "Maria mijona" , apensas discordo do macacão aquele que você falou que menos é mais , eu achei essa renda dele um pouquinho bonita e acho que valoriza os ombros da doll ,a unica coisa que tiraria dele era essa parte de baixo e encurtaria mais (apesar que de detestar roupas curtas.. ) , Alguns itens achei meio Halloween sei lá como o quinto ,sexto e o sétimo vestidos ,mas pra quem sabe usar fica muito show eu particularmente não saberia com que combinação porque se colocar muito preto fica ema gótica e se colocar colorido fica desfocado é praticamente um desafio o macacão de capuz é um desafio tbm , apesar que eu compraria ele só por me lembrar de passarelas e me sentir uma modelo da Chanel kkk (sonho).Enfim amei a sua resenha , e ficou muito divertida e engraçada.

Tatiana Gloss disse...

sua resenha foi mto engraçada e concordo c vc, aquela sapatilha parece q eu estava andando distraída quando de repente piso num ouriço...talvez seja essa inspiração deles né...

Clevane Dias disse...

Não gostei de quase nada , apesar de amar ítens dessas cores , eu vou comprar apenas a clutch de boca (estou muito em dúvida na cor) , talvez o scarpin . E só , não gostei de nenhum vestido . E é só , nada mais a declarar rsrs . Mas a resenha kkkk ficou muito engraçada ! Essas suas expressões me matam ! Ficou 10 !

Tassia Amaral disse...

Eu como ja disse gostei de dois scarpins os simples, as clutch estão lindas mas optei por comprar a laranja pela cor estar bem vibrante e ser diferente já que eu não tenho nada assim parecido. Eu tbm gostei do casaco achei ele muito elegante, mas ao mesmo tempo limitado a looks. Já o macacão de veludo gostei da cor e do tom e super versátil
As outras peças eu achei que faltou vida nos gráficos ficaram com tom meio fosco, não gostei.

Stardoll PinkVivianny disse...

Thaty, os scarpins "normais" tambêm são 2 curingas q podem ser usados sem medo, o q ñ se pode dizer da cucth laranja (já estou prevendo gente usando com roupas apapagaiadas kkkkk).

symplyFashyon disse...

gostei!amooo preto!
❤❥BJS❥❤

Débora Silva disse...

As bolsas são bocas ou é impressão minha? Eu gostei da blusinha branca que achei meio colegial, a saia é feia mesmo, os vestidos curtos muito góticos e os longos bonitinhos. Mas a loja já teve edições melhores.

Luana Cazarin disse...

Resenha mara, e la se vão meus sd s .